Já sou cidadã portuguesa

Olá, finalmente saiu a minha cidadania, quero agradecer à todos que aqui colaboram, principalmente ao Paulo e ao Alex, que são os Anjos da Guarda dessa comunidade, e que me ensinaram e insentivaram a fazer a cidadania direto , via correio.
Agora, Alexxxxxxxx, me aceita la na outra comunidade tambem.

Comentários

• uhuuu

Parabéns!
    Apesar de não te conhecer muito bem, percebo que você merece!

Parabéensssss!
  • Parabéns !!!!!!!!!

Estou muito feliz por vc Sandrinha..agora pode passar para as meninas...
  • Sandra

Positivo e Operante, e ja promovida ao cargo de mediadora, hehehhee. Parabens mulher valente, agora so faltas as filhotas na terra da Rainha. Beijosssss
  • Sandra
    Você está sempre atenta e colaborando com o fórum e os demais participantes da comunidade.
    Meus parabéns pela cidadania e que Deus te abençoe grandemente!
  • Parabens!

Felicidades Sandra!!!!
  • Sandra,

parabens portuguesa !!!!

O seu objetivo esta chegando ! Agora eh a vez das sua filhas !
  • Parabéns Sandra !

Você merece por direito e principalmente por toda a ajuda que presta a todos nós nessa comunidade.
  • Parabéns Sandra

Ola Sandra parabéns e continue por aqui nos ajudando bjs
  • Parabéns Sandra, a sua conquista é a minha conquista também...é animador ver pessoas como você que passa o dia aqui ajudando, sem medir esforços, com muita paciência e perseverança, vibrei quando li o seu tópico, e sei o quanto você esperou por ela, demorou um pouco? é fato! mas o que deixa a vitória com um sabor muito mais especial..!
    Parabénsssss!!!!
  • Obrigado

WES,HELENA,GABRIEL,JOÃO,RICARDO,JUNIOR,CIBELE,MANU,LUIS,ALEX,CLAUDIA,MILAN.
    À todos voces, agradeço de coração o carinho e a ajuda de voces, que compartilharam comigo esse processo, aqui não somos apenas membros de uma comunidade, somos muito mais do que isso, somos AMIGOS.
    OBRIGADA A TODOS.
  • Não poderia deixar de postar aqui tbm, parabéns Sandra!!!

Agora começa a caminhada para as suas filhas, aposto que elas serão portuguesas oficial rapidamente.
  • Serginho

Valeuuuu, agora começo uma nova fase, averbar o casamento e depois começar tudo de novo na delas,rssss.
    Agora, espero que vc seja o proximo,beijos.
  • Sandra
    Você está sempre atenta e colaborando com o fórum e os demais participantes da comunidade.
    Meus parabéns pela cidadania e que Deus te abençoe grandemente!
  • Sandra

Parabéns, voce merece por ajudar tanta gente, tirando dúvidas tão importantes.
  • Parabéns!!!!! Sandra, você me ajudou muito e tenho certeza que vai ajudar muitos dessa comunidade abraçoss...
  • Parabens Sandrinha, depois de muita luta, agora e so felicidades.

Beijao.
  • Obrigado

Obrigado a voces todos, Paulo, Silvia, Paulo e Marcelo
  • Rosãngela

Obrigada, e pode esperar, quando vc menos esperar estarei ai te visitando,rssss.
    Beijos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.