Amigos, preciso de ajuda!

Estou com tudo praticamente pronto referente a transcrição de casamento dos meus bisavós, para enviar para Portugal.

Porem não conheço ninguém que possa fazer isso. Ao que tudo indica terei que fazer por algum advogado. ($)

A minha idéia é a seguinte, já que terei que pagar de qualquer maneira pra fazer, prefiro pagar para alguém aqui da comunidade.

Se alguém se disponibilizar,

Obrigado! ;)

Comentários

• Como a filosofia dessa comunidade é ajudar gratuitamente seria interessante que alguém fizesse isso gratuitamente tbm (claro que as despesas do processo e o transporte devem ser pagas pelo Milan).
    Se alguém estiver interessado e tiver disponibilidade acho que não custa nada dar essa ajuda, mas lembrem-se que isso seria uma ajuda sem fins lucrativos.
  • Serginho,

me ofereci para pagar algo porque a tarefa, queira ou não, requer certa responsabilidade.

Só por isso achei melhor, mas fiquem a vontade. ;)
  • Realmente requer responsabilidade e gente responsável por aqui é o que não falta. Tenho certeza que aparecerá alguém disposto a fazer isso sem cobrar "honorários" mas aí vai de vc dar algum "presentinho", só não quero deixar essa comunidade como a dos urubús.
    Até acho bem interessante uma pessoa se comprometer a fazer isso gratuitamente, poderia até ser frequente, afinal não é todo mundo que está em Portugal ou tem parentes e amigos por lá para fazer esse favor.

Outro detalhe que preciso citar: Conheço boa parte dos membros presentes e não irei permitir que alguém faça desse tópico uma propaganda das "Organizações Urubús" se eu perceber que há alguma maldade, irei tomar uma atitude mais rígida.
  • Rosangela,

consulado vai sair mais caro, sem contar que podem embaçar com pequenas coisas.

moro em maringá- pr , consulado de curitiba.
  • tentei fazer varias coisas pelo consulado de curitiba.. eles nao foram muito simpaticos comigo nao.. mas é porque como sou de cuiaba e só morava em curitiba o consulado que tinha que ir era o de brasilia,m mas nem me deram informaçoes nem nada.. enfim, se voce conseguir ir pessoalmente no consulado é mais facil, se nao der pra ir o melhor talvez seja fazer pelo correio ou mandar pra cá..
    acho que averbar o casamento nao é tao caro, ja nao me lembro.. e fica pronto em no maximo tres meses..
    eu estou em lisboa e no momento estou sem fazer nada :P posso ver isso pra voce aqui, sem cobrar! ja que vou ter que ir na conservatoria por esses dias mesmo..
    qualquer coisa me avisa gabrielleroque@hotmail.com
    ;)
  • Gabrielle,

vou te add no MSN

Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.