Amigos, preciso de ajuda!
Estou com tudo praticamente pronto referente a transcrição de casamento dos meus bisavós, para enviar para Portugal.
Porem não conheço ninguém que possa fazer isso. Ao que tudo indica terei que fazer por algum advogado. ($)
A minha idéia é a seguinte, já que terei que pagar de qualquer maneira pra fazer, prefiro pagar para alguém aqui da comunidade.
Se alguém se disponibilizar,
Obrigado!
Porem não conheço ninguém que possa fazer isso. Ao que tudo indica terei que fazer por algum advogado. ($)
A minha idéia é a seguinte, já que terei que pagar de qualquer maneira pra fazer, prefiro pagar para alguém aqui da comunidade.
Se alguém se disponibilizar,
Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Se alguém estiver interessado e tiver disponibilidade acho que não custa nada dar essa ajuda, mas lembrem-se que isso seria uma ajuda sem fins lucrativos.
me ofereci para pagar algo porque a tarefa, queira ou não, requer certa responsabilidade.
Só por isso achei melhor, mas fiquem a vontade.
Até acho bem interessante uma pessoa se comprometer a fazer isso gratuitamente, poderia até ser frequente, afinal não é todo mundo que está em Portugal ou tem parentes e amigos por lá para fazer esse favor.
Outro detalhe que preciso citar: Conheço boa parte dos membros presentes e não irei permitir que alguém faça desse tópico uma propaganda das "Organizações Urubús" se eu perceber que há alguma maldade, irei tomar uma atitude mais rígida.
consulado vai sair mais caro, sem contar que podem embaçar com pequenas coisas.
moro em maringá- pr , consulado de curitiba.
acho que averbar o casamento nao é tao caro, ja nao me lembro.. e fica pronto em no maximo tres meses..
eu estou em lisboa e no momento estou sem fazer nada :P posso ver isso pra voce aqui, sem cobrar! ja que vou ter que ir na conservatoria por esses dias mesmo..
qualquer coisa me avisa gabrielleroque@hotmail.com
vou te add no MSN
Obrigado.