Tópico na comunidade do Dr.URUBU,hehehe

2»

Comentários

  • Eu concordo com o Serginho, o problema não é vc cobrar para prestar um serviço, mas sim ABUSAR E DESINFORMAR que é o que ocorre lá.

    Eu mesmo tendo que me deslocar de Joinville a Curitiba 2 vezes (total 480 km) gastei uns $ 900,00 com tudo, e ainda mandei no sedex mais rapido que tem.

    Com certeza se alguém me cobrasse até uns R$ 2.000,00 eu pensaria seriamente e avaliaria as minhas condições financeiras para contratar a pessoa e com nada me "incomodar". Porém, 4, 5 9 mil nem pensar!!

    E coloquei "incomodar" entre aspas pois só achei incomodo no início, depois na verdade adorei a idéia de ir descobrindo as coisas as vezes sozinho, as vezes com a ajuda do pessoal aqui.
  • esta ai o que o Urubu escreveu

    Sergio
    Dr. mauricio
    Tenho estado frequentemente no consulado Portugues, aqui em Salvador, tenho presenciado pessoas que derão entrada pelos correios e os processos tem sido concluidos em um tempo bem satisfatório, bem rapido.

    27 nov (22 horas atrás)
    Celso
    Sergio,
    É natural do ser humano, propagandear o sucesso e varrer o fracasso para baixo do tapete.Claro que os que foram bem sucedidos, botam a boca no trombone. Mas poucos (como já aconteceu aqui uma vez, de um rapaz admitir que antes de procurar ajuda, teve o processo indeferido 3 vezes) admitem os fracassos e quando o fazem, fazem bem discretamente. 27 nov (21 horas atrás)


    Maurício
    Sérgio
    FREQUENTEMENTE acontecem fatos favoráveis em relação a esse tipo de pedido. Mas nem SEMPRE as notícias são boas, GERALMENTE são bastante ruins.

    Se quer meu conselho, NUNCA opte por essa via.
  • Esse Urubu nao tem geito, eu nao sei como tem tantos membros aquela comunidade, e como as pessoas acreditam nele ainda afff
  • haahaha!! é um belo humorista este senhor, deveria mudar de profissão!
  • affe hauhauhaa

    tentei participar da comunidade pra ler os tópicos e aparece isso:

    Você não pode participar desta comunidade porque foi expulso pelo dono.

    lembro uma vez que discordei dele...e falei um monte...hahauhauha
  • Minha Resposta na comunidade Urubu
    O assunto era sobre Elogio
    EU:
    HAHAHA,
    essa comunidade é mesmo uma P-I-A-D-A
    só lamento muitas coisas que acontecem por aqui!!

    RESPOSTA:
    Wes
    Colabore com nossa comunidade, envie um e-mail para urubu@urubu.com.br e exponha seus lamentos e o motivo da graça.
    Vamos aguardar que o moço se manifeste sobre a seriedade da nossa comunidade. Ele já é membro há quase dois anos, deve ter uma opinião formada e fundamentada sobre nossa atuação.
    Só é uma pena que ele tenha se manifestado dessa forma...
    Isso é um insulto. Não são "fakes" que estão respondendo as suas perguntas e tirando as suas dúvidas (Sem cobrar nada por isso).
    Peço mais respeito a todos os membros da comunidade que participam com seriedade.

    EU:
    Se estou nessa comunidade há dois anos estou me retirando agora, a maioria das informações aqui são controvérsias, e tende a beneficiar a quem lhe convém, muitas respostas aqui são dadas de forma a se auto beneficiar de pessoas leigas no assunto cidadania, graças a Deus não me deixei enganar, só lamento que muitas pessoas aqui, em uma comunidade com 17 mil membros, ainda esteja em crescimento, cada resposta mais absurda que a outra, visando apenas o R$, não vou citar ninguém, mas é como dizem se a carapuça serviu, vista-a. é uma PIADA as respostas, e o meu lamento, é pela quantidade de pessoas que acreditam nas respostas dos mesmos
    e além do mais é apenas a minha opinião sobre um assunto público. desculpa se ofendi alguém, é isso o que penso...num país democrático como o Brasil, cada um fala o que pensa!
  • Poxa vida, quantas expulsoes.... parece jogo de futebol de varzia, hehhee.
  • E os moderadores do DR Urubu continuam abusando

    UMA RESPOSTA DO MODERADOR PARA UMA DUVIDA DA POTENCIAL FUTURA CLIENTE:


    Gisele,

    recomendo enviar um email para o Dr. Maurício mauricio@tagusinternacional.com.br narrando novamente o seu caso para melhor orientação.

    P.S. Este é um bom exemplo, que demostra justamente o contrário do que algumas comunidades irresponsáveis propagam aos 4 ventos, que é 10 vezes mais rápido dar entrada direto em Portugal.


    RSRSRRS
  • Outros absurdos
  • Ele me pediu a módica quantia de 14.000 reais para fazer a minha cidadania e a dos meus filhos, sendo que meu pai é portugues, tinha a certidão atualizada e foi o declarante de meu nascimento. Aías mandei averbar o casamento de bobeira. Isso me custou mais 8 meses pois o consulado de São Paulo não desatava...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.