Eu concordo com o Serginho, o problema não é vc cobrar para prestar um serviço, mas sim ABUSAR E DESINFORMAR que é o que ocorre lá.
Eu mesmo tendo que me deslocar de Joinville a Curitiba 2 vezes (total 480 km) gastei uns $ 900,00 com tudo, e ainda mandei no sedex mais rapido que tem.
Com certeza se alguém me cobrasse até uns R$ 2.000,00 eu pensaria seriamente e avaliaria as minhas condições financeiras para contratar a pessoa e com nada me "incomodar". Porém, 4, 5 9 mil nem pensar!!
E coloquei "incomodar" entre aspas pois só achei incomodo no início, depois na verdade adorei a idéia de ir descobrindo as coisas as vezes sozinho, as vezes com a ajuda do pessoal aqui.
Sergio Dr. mauricio Tenho estado frequentemente no consulado Portugues, aqui em Salvador, tenho presenciado pessoas que derão entrada pelos correios e os processos tem sido concluidos em um tempo bem satisfatório, bem rapido.
27 nov (22 horas atrás) Celso Sergio, É natural do ser humano, propagandear o sucesso e varrer o fracasso para baixo do tapete.Claro que os que foram bem sucedidos, botam a boca no trombone. Mas poucos (como já aconteceu aqui uma vez, de um rapaz admitir que antes de procurar ajuda, teve o processo indeferido 3 vezes) admitem os fracassos e quando o fazem, fazem bem discretamente. 27 nov (21 horas atrás)
Maurício Sérgio FREQUENTEMENTE acontecem fatos favoráveis em relação a esse tipo de pedido. Mas nem SEMPRE as notícias são boas, GERALMENTE são bastante ruins.
Minha Resposta na comunidade Urubu O assunto era sobre Elogio EU: HAHAHA, essa comunidade é mesmo uma P-I-A-D-A só lamento muitas coisas que acontecem por aqui!!
RESPOSTA: Wes Colabore com nossa comunidade, envie um e-mail para urubu@urubu.com.br e exponha seus lamentos e o motivo da graça. Vamos aguardar que o moço se manifeste sobre a seriedade da nossa comunidade. Ele já é membro há quase dois anos, deve ter uma opinião formada e fundamentada sobre nossa atuação. Só é uma pena que ele tenha se manifestado dessa forma... Isso é um insulto. Não são "fakes" que estão respondendo as suas perguntas e tirando as suas dúvidas (Sem cobrar nada por isso). Peço mais respeito a todos os membros da comunidade que participam com seriedade.
EU: Se estou nessa comunidade há dois anos estou me retirando agora, a maioria das informações aqui são controvérsias, e tende a beneficiar a quem lhe convém, muitas respostas aqui são dadas de forma a se auto beneficiar de pessoas leigas no assunto cidadania, graças a Deus não me deixei enganar, só lamento que muitas pessoas aqui, em uma comunidade com 17 mil membros, ainda esteja em crescimento, cada resposta mais absurda que a outra, visando apenas o R$, não vou citar ninguém, mas é como dizem se a carapuça serviu, vista-a. é uma PIADA as respostas, e o meu lamento, é pela quantidade de pessoas que acreditam nas respostas dos mesmos e além do mais é apenas a minha opinião sobre um assunto público. desculpa se ofendi alguém, é isso o que penso...num país democrático como o Brasil, cada um fala o que pensa!
UMA RESPOSTA DO MODERADOR PARA UMA DUVIDA DA POTENCIAL FUTURA CLIENTE:
Gisele,
recomendo enviar um email para o Dr. Maurício mauricio@tagusinternacional.com.br narrando novamente o seu caso para melhor orientação.
P.S. Este é um bom exemplo, que demostra justamente o contrário do que algumas comunidades irresponsáveis propagam aos 4 ventos, que é 10 vezes mais rápido dar entrada direto em Portugal.
Ele me pediu a módica quantia de 14.000 reais para fazer a minha cidadania e a dos meus filhos, sendo que meu pai é portugues, tinha a certidão atualizada e foi o declarante de meu nascimento. Aías mandei averbar o casamento de bobeira. Isso me custou mais 8 meses pois o consulado de São Paulo não desatava...
Comentários
Eu mesmo tendo que me deslocar de Joinville a Curitiba 2 vezes (total 480 km) gastei uns $ 900,00 com tudo, e ainda mandei no sedex mais rapido que tem.
Com certeza se alguém me cobrasse até uns R$ 2.000,00 eu pensaria seriamente e avaliaria as minhas condições financeiras para contratar a pessoa e com nada me "incomodar". Porém, 4, 5 9 mil nem pensar!!
E coloquei "incomodar" entre aspas pois só achei incomodo no início, depois na verdade adorei a idéia de ir descobrindo as coisas as vezes sozinho, as vezes com a ajuda do pessoal aqui.
Sergio
Dr. mauricio
Tenho estado frequentemente no consulado Portugues, aqui em Salvador, tenho presenciado pessoas que derão entrada pelos correios e os processos tem sido concluidos em um tempo bem satisfatório, bem rapido.
27 nov (22 horas atrás)
Celso
Sergio,
É natural do ser humano, propagandear o sucesso e varrer o fracasso para baixo do tapete.Claro que os que foram bem sucedidos, botam a boca no trombone. Mas poucos (como já aconteceu aqui uma vez, de um rapaz admitir que antes de procurar ajuda, teve o processo indeferido 3 vezes) admitem os fracassos e quando o fazem, fazem bem discretamente. 27 nov (21 horas atrás)
Maurício
Sérgio
FREQUENTEMENTE acontecem fatos favoráveis em relação a esse tipo de pedido. Mas nem SEMPRE as notícias são boas, GERALMENTE são bastante ruins.
Se quer meu conselho, NUNCA opte por essa via.
tentei participar da comunidade pra ler os tópicos e aparece isso: