Como Localizar Familiares nascidos após 1911

Prezados Bom dia!!

Em janeiro 2019 iniciei pesquisas com finalidade de nacionalidade e tudo foi muito bem com processo concluído positivamente em novembro 2019. Porém preciso continuar a busca de familiares mais recentes, após 1911. Os livros de registros dos arquivos municipais só contem registros até 1911, como encontrar eventuais filhos de parentes conhecidos os quais tenho as certidões de batismo?

grato a todos pela atenção!!

Comentários

  • Bom dia,

    Acredito que possa solicitar essas certidões no site civilonline,paga -se uma pequena taxa.

  • Obrigado Solenir!!

    Eu pesquisei vários arquivos municipais e todos me foram muito úteis porém gostaria de continuar pesquisando porque não tem custo e eu não tenho o nome das pessoas, somente de seus pais nem sei quantos são e se existem de fato. Estou a procura de possíveis filhos de duas primas em Guimarães.

  • Essas primas são falecidas viveram em Prazins , Guimarães e gostaria de saber se tiveram filhos para que eu possa fazer contato com eles.

  • @kggfranca já tentou enviar e-mail para pessoas ou instituições comerciais da localidade explicando que gostaria de encontrar um descendente destas pessoas?

    Em 2016 estava na sua situação e usando deste expediente consegui manter contato com um parente que hoje é coautor do livro da árvore genealógica da minha família.

  • Olá Paulo, não tentei é uma boa idéia !!

    Vou tentar !!! Minha intenção é a mesma, e já iniciada, produzir o livro da família!!

    Obrigado !!

  • Veja se tem algum blog da festa paroquial ou da própria paróquia. Foi num blog destes que encontrei o parente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.