Duvidas quanto ao preenchimento do requerimento da transcrição de casamento

Olá Boa Noite;

Tenho dúvidas quanto ao preenchimento da transcrição... Estou neste momento tentando preencher o formulário de requisição da transcrição para Ponta Delgada. Li em vários tópicos a pergunta de várias pessoas iguais a minha porém ainda estou com dúvidas...

A minha avó que já é Portuguesa por atribuição e que já tem a certidão de nascimento portuguesa...

No formulário ela precisa preencher "a nacionalidade dos nubentes à data de casamento" ela sendo Brasileira ou portuguesa já que ele realizou o processo de atribuição??? (entendo que ela à data que casou era brasileira...) Seria isso???

No campo o (a) nubente: o endereço é onde eles residiam quando se casaram ou onde eles residem agora? (A residencia atual de minha avó é outro endereço que não é o da certidão de casamento dela...

Por último...

Se um dos nubentes for estrangeiro...

tenho que colocar os dados de meu avô (marido dela) - no caso ele já faleceu...Era Brasileiro....

No campo Primeira residência para onde foram morar assim que casaram...é para onde foram morar à epoca???

Desculpem novamente quanto as perguntas mais é que não consegui compreender essas questões....

Att Roberta

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.