Certidão Digitada de Inteiro Teor por cópia Reprográfica
Oie Boa tarde!
Uma dúvida...
Sei que existe uma discussão aqui no fórum sobre a certidão correta para enviar à conservatória e li sobre isso. Porém não consigo entender se de fato a certidão correta para o processo de atribuição tem que ser digitada logo à frente do documento. Porque pergunto isso....
Qd solicitei a certidão de nascimento de inteiro teor de minha avó a mesma foi digitada à frente do documento como a data de nascimento...mãe, pai e avós... e atrás a cópia reprográfica.
Hoje recebo do cartório a de meu pai para o processo de atribuição e só veio um resumo à frente de sua certidão, diferente da de minha avó.
Alguém me ajudaria nesse quesito? Perdão pela ignorância mais é extremamente complicado e caro tal documentação...
Envio em anexo o documento que recebi...
Grata, Roberta
Comentários
@Roberta Souza , a certidão é assim mesmo. O importante é ter no verso a cópia reprográfica do livro!
@Leticialele mesmo não tendo nenhuma informação à frente dela eles aceitam? A de minha avó tinha td à frente não apenas um resumo do que está atras...Fico com medo de dar errado...O que seria então a forma "DIGITADA"?
@Roberta Souza , as certidões, minha e de meus irmãos, que mandei, foram assim. Você só envia outra, de Inteiro Teor, se a cópia reprográfica estiver ilegível. A forma digitada é a de Inteiro Teor!
Talvez o cartório que fez a da sua avó não tivesse experiência. Hoje, todas as que vejo vêm assim!