Detalhes Itamaraty
Olá pessoal,
Meu pai acabou de receber em mãos a legalização do Itamaraty na certidão de inteiro teor.
Detalhes:
O Itamaraty carimbou a legalização na parte de trás, onde o cartório que emitiu a certidão havia usado o carimbo "EM BRANCO" varias vezes, porque não continha nada escrito antes de enviarmos para o Itamaraty.
E normal que seja carimbado atrás? Já aconteceu isso com alguém ou o certo é carimbar na frente e isso vai gerar algum problema?
Meu pai acabou de receber em mãos a legalização do Itamaraty na certidão de inteiro teor.
Detalhes:
O Itamaraty carimbou a legalização na parte de trás, onde o cartório que emitiu a certidão havia usado o carimbo "EM BRANCO" varias vezes, porque não continha nada escrito antes de enviarmos para o Itamaraty.
E normal que seja carimbado atrás? Já aconteceu isso com alguém ou o certo é carimbar na frente e isso vai gerar algum problema?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
todos os carimbos ficam atras, tanto do Itamaraty quanto do Consulado, nao deve ter problema que o cartorio colocou o "em branco" no verso.
As minhas certidoes nao tem esse carimbo "em branco" porque realmente nao esta em branco, atras vem escrito
" CERTIDAO DE INTEIRO TEOR" E BLA BLA BLA.
O Consulado colocando o selo esta tudo certo, no worries !
Obrigadão pela ajuda, então vou falar para ele já enviar para o consulado...