Busca de certidão de nascimento no rj

Boa noite forum, estou em uma situação difícil pela busca da certidão de nascimento de minha mãe sou um pouco leiga mas estou fazendo pesquisas de meios onde posso conseguir achar, descobri o arquivo nacional e desde então estou olhando livro por livro queria saber se tem outros sites e meios que também posso está procurando ou se alguém souber outros jeitos e poder me ajudar deixo aqui a baixo as informações dela, já fui pessoalmente em alguns cartórios do rio e não tive sucesso.

Nome: Salete Maria Correa

Pai: José Correa

Mãe (nome solteira): Domingas Jose da Silva

Mãe (nome casada): Domingas Jose Correa

Nascimento: 22/02/1953

Unica informação a mais que tenho é que na certidão de casamento dela consta que ela é natural do estado de Guanabara.

Comentários

  • Olá @Angelica Corrêa

    Esse Registro Casamento que possui é de inteiro teor?

  • Bom dia @Kleber Silva Aguiar , sim, eu fui até o cartório verificar se a certidão de nascimento poderia ainda está retida junto com o processo de casamento mas fizeram a busca e não acharam informaram que provavelmente ela foi descartada por conta do tempo.

  • @Angelica Corrêa

    então a certidão de casamento de inteiro teor da Salete só trás Estado de Guanabara, nenhuma circunscrição?

    Salete tinha irmãos, e chegou a pesquisar com os tios e primos?

  • @Kleber Silva Aguiar sim, fiz uma pesquisa com os familiares e só consegui a informação que os pais moraram no município de madureira por um tempo, fiz busca nos dois cartorios e não obtive sucesso.

  • MammamiaMammamia Member
    editado August 2020

    Tenta no e-mail [APAGADO PELA MODERAÇÃO]

    foi onde consegui a certidão da minha Mãe ,

    abs.

  • Ola @Mammamia é um serviço particular? Ou é algum tipo de órgão público do estado? Obrigada desde já!

  • Particular ..porém eles encontraram a certidão em 2 horas .

  • @Mammamia olá! Esse serviço é pago? Sabe o valor?

    Estou atrás de vário documentos, incluindo a certidão de casamento dos meus bisavós portugueses. Casaram no Rio, na oitava pretoria e o livro digital está na pasta da 13ª circunscrição. Não tenho ideia como avanço nas pesquisas =(

  • editado August 2020

    #Pessoal é proibido oferecer ou divulgar serviços de terceiros aqui no fórum.

  • Boa tarde. Gostaria de pedir desculpas pelo meu erro cometido acima , fiz no automático , não foi por maldade .

    peço sinceramente que me desculpem e confesso que errei , foi sem pensar .

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.