Boicote...

Pessoal, não sei se é certo ou não..mas eu andei pensando na seguinte hipótese, eu sou dono de uma comunidade de quase 22 mil membros...o que vocês acham se eu mudar a foto da comunidade e o nome para Cidadania Portuguesa? acho que seria uma forma de boicotar aquela comunidade...tendo em vista que muitas pessoas passariam pra pra aquela comunidade, e a gnt poderia indicar elas para fazer parte dessa....pq a comunidade que sou dono é uma comunidade que nao tem nenhum fundamento...a minha intenção não é roubar membros dessa comunidade...mas sim desviar as pessoas que na maioria das vezes escolhem a primeia opção como a comunidade que tem mais membros....e assim que a pessoa entrasse na outra comunidade a gnt indicaria essa....e tals..o que acham? peço licença ao Paulo e ao Alex... e só farei isso se vcs estiverem de acordo...

Comentários

• Não acho uma boa, não sei. Vai surgir um monte de reclamação de gente que lá estava antes.. e são 22mil membros, rsrs..

O que eu sugiro é por uma chamada no título desta comunidade aqui, algo bem chamativo com o link daquele tópico que eu colei em outro tópico. Pra todo mundo ver que aquilo ali trata-se de um business! Somente isso.
  • então eu não tiro o direito deles de expor as idéias deles...mas até o momento que isso não atinja o direito das pessoas de saber o que é certo..eu sei que tem muitas pessoas que preferem pagar AdEvogados e elas tem todo o direito...porém eu acho que eles faltam com a verdade....quanto a minha comu ter 22mil membros....então...ela é meio abandonada..raramente alguem coloca alguma coisa lá...e é de assunto banal...acho essa questão de cidadania muito mais relevante, pq tem várias pessoas que tem filhos no exterior...e precisam da cidadania pra continuar tendo uma vida mais digna...enfim, toda aquela história q todo mundo ja sabe...
  • wes,

acho isso uma boa idéia, nem que seja algo temporário.

se bem que as vez é melhor qualidade que quantidade.

Bom, estou em duvida.
  • sobre a idéia do Wes, sei lá, fica a seu critério, Wes. eu tb acho que qualidade é melhor do que quantidade. Vc vê que pra quantidade de pessoas naquela outra comunidade, o movimento por lá em temros de quantidade de tópicos e posts não é dos maiores.

o que eu sou a favor mesmo é dar um upgrade total na descrição dessa nossa comunidade aqui, pra enfatizar o tipo de ajuda que a gente oferece aqui, assim as pessoas já teriam uma idéia melhor antes de pedir pra entrar (já que ela é fechada e não dá pra conferir antes de usar! posso ajudar com isso! rss...
  • se bem que as vez é melhor qualidade que quantidade. [2]
  • ?

Estou enganado ou apagaram todos os tópico da comunidade urubu?
  • Bizarro, apagaram mesmo! O cara é incrível, não quer ter histórico das perversidades que comete.

Quanto a idéia de mudar sua comunidade não acho a mais adequada.
    O ideal seria divulgar de uma melhor forma os propósitos e qualidade dos membros desta comunidade. Uma pagina inicial seria melhor.....eu por exemplo não dei muita bola pra essa aqui, só pude ver o verdadeiro Oásis que era depois que fui aceito.
  • Milan e Allan

Me digam uma coisa, onde voces estão falando que apagarm todos os topicos da comunidade do Dr.Urubu, aqui ou la na dele?
    Na dele os topicos estão todos la ainda, se por acaso vcs não estão vendo os topicos, é porque, com certeza ,eles tiraram vcs de lá.
  • Sandra,

não pode, ainda consta ele na minha comunidade.

e eu vejo alguns tópicos, mas só os mais recentes.
  • Milan

Então ele deve ter apagado os topicos mais antigos, que não estavam sendo usados, e que talvez pudessem atrapalhar a sua arrecadação, hehehehe
  • Sandra

incrível, deram mesmo um rapa geral naquela comu, apagaram todos os tópicos, só deixaram os de fevereiro de 2009... interessante, não é mesmo?

ahhhhh pq será?? pq? pq? rssss
  • Putz!

apagaram tudo mesmo, soh tem uma pagina de topicos, os de Fevereiro.

Estamos incomodando . . .
  • Falando em boicote,

o Allan fez uma pergunta ainda no topico do Fabio, na outra comu, sobre como o Consulado ou a CRC pode saber se o requerente faleceu antes do fim do processo, e o moderador disse que as vezes podem pedir prova de vida quando o requerente esta em idade avancada.

Bem, conversa pra boi dormir, ja que o proprio doutor U ja havia dito ha um tempo atras que se o requerente entra com o pedido e vem a falecer no meio do percurso, o processo eh finalizado com sucesso !

Ca entre nos, alguem aqui que ja fez pedido de atribuicao dos/das vovos, foi pedido alguma prova ? Pra mim, NUNCA !
  • Cibele

Quando fiz a da minha mãe,por atribuição,não me pediram nada, meus avos não são mais vivos ha muito tempo, caso fossem, estariam hj com 127 anos rssss, não averbei óbito e tambem na CRC não me pediram nada que comprovasse que estariam vivos ainda.
  • o negócio é que quando os pedidos são feitos pelo consulado, eles sempre vão dizer que é "obrigatório" antes de tudo fazer todas as transcrições possíveis e imagináveis (casamento, óbito, etc). O que, como já sabemos, nem sempre é necessário.

Outra situação é quando um descendente falece depois de ter dado entrada no pedido de atribuição, a CRC não tem como ficar sabendo, a não ser que alguém vá até o consulado e comunique isso (o que, obviamente, não deve ser feito!!!!).

O que foi dito na outra comunidade foi totalmente viajante. O consulado não vai perguntar regularmente se o sujeito (idoso ou não) ainda tá vivo ou vai ficar monitorando os batimentos cardíacos do cidadão pra ter certeza de que ele ainda está vivo até o processo ser concluído. rsss

Mas a necessidade de se defender o advogadão ali é tão grande que as pessoas estão se precipitando (e queimando o filme legal). Não foi o mesmo sujeito que fez esse comentário sobre "prova de vida"(??!!) que "afirmou" tb que o o recebimento de processos pelo correio já tinha "acabado" na CRC??
  • Verdade Sandra, nao faz sentido o que eles dizem.

Lara, nao foi o mesmo moderador que fez essas duas afirmacoes, mas, estao mesmo se precipitando e queimando o filme do Dr U, alias, o Dr U tem sido mais comedido nas palavras ultimamente ( mas nao significa que ele deixou de lado as suas verdadeiras intencoes ).
  • Nossa, estou reparando varios post comentando sobre o Satanico Dr.No. Ele esta fazendo mais sucesso que a cidadania portuguesa aqui, KKKKKKK...
  • O engraçado , é que na comunidade dele tem muitossssssssssss mais membros do que aqui , e não vejo tanto resultado positivo como a nossa, em relação ao numero de membros x cidadania aprovada, estamos dando uma goleada nele, hehehe.
  • Estou aqui pensando na CRC parando todo o processo, tendo o trabalho de ligar aqui no Brasil, na sua casa e pedir:

- "Alo, poderias mandar uma prova que Sr Manuel encontra-se vivo?"

E o seu antecessor vai ao médico e pede:

- "Poderia me dar um comprovante que estou vivo?"

Só as chacretes do Chacrinha mesmo pra inventar isso... afffffee
  • Paulo

E é bom que seja ressaltado que eu não ofendi ninguém da comunidade, em momento algum. Não fiz bagunça, não faltei com respeito com ninguém.

O problema ali foi única e exclusivamente porque eu mostrei que eles não são imparciais. Eles escondem informações. Eu mesmo quase dei entrada em um processo pra retificar 16 erros em certidões de casamento e de nascimento de cônjuge do português, coisas que eu não precisaria fazer!

Fui salvo pelo gongo pq aos 45mins do segundo tempo, depois de começar a ficar incomodado com as frases "sugiro que envie um e-mail para mauevicio@estragusinternacionais.com" e resolver postar um tópico aqui.

Por sorte, a Sandra e a Cibele já enfiaram de cara uma informação da qual eu nunca tinha ouvido falar na outra comunidade. E olha que eu estou lá desde junho/2008 postando quase que todos os dias!!! Eu fiz todas as perguntas imagináveis, troquei e-mail com o Dr Presidente umas 4 vezes.

Mas no fim, quando eles percebem que vc resiste à "ajuda profissional" eles passam a ignorar suas perguntas. Pior é fazer o que eu fiz, esfregar na cara deles que eles ESCONDEM informações e que aquilo ali não tem intuito exclusivo de INFORMAR.

Aquilo parece uma entidade de FINS LUCRATIVOS, com organograma e tudo mais. Existe uma equipe por trás, dando suporte, fazendo o escudo. E o cara é arrogante e se faz de bom moço, pagando de culto a todo momento. Muito blá blá blá!
  • muda o nome SIM cara, deixa uns 3 meses assim que vamos ajudar muita gente a não cair no canto do urubu....

ps. dúvida: urubu canta?? hehehehe....
  • No meu caso, foi a Cibele que me chamou... apesar de desconfiar do link. Fui membro da outra comunidade, mas não vi nada lá que me ajudasse! Achei só um chamariz de um escritório de advocacia...
  • Marcos,

nada contra trabalhar.

Mas com o tempo percebemos algo mais.
  • Acho que é melhor não transformar a comunidade mais cheia numa sobre cidadania portuguesa. O povo normalmente não gosta e as pessoas novas que chegarem só vão ver reclamação.

É melhor só reescrever a descrição desta comunidade, eu acho.
  • Que tal reescrever a descrição colocando estatísticas, por exemplo:
    Processo | Obtiveram Sucesso | Total
    Atribuição X Z
    Naturalização Y W
    Naturalização via casamento

Meio de solicitação | Obtiveram Sucesso | Prazo Medio | Total
    Via correio
    Direto em PT
    Consulado
    Via advogado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.