Como localizar o distrito/concelho/freguesia?

2»

Comentários

  • @Guilherme Moreira Boa tarde!!! Tudo bem?

    Não sou usuário assíduo do Fórum e acho que fiz uma besteira. Sem querer pedi para repostar o comentário do dia 13 de julho.

    A @mabego e vc me ajudaram muito. Foi justamente a informação que precisava. Queria agradecer muito a vcs! Foram fantásticos! Fiquei tão empolgado que esqueci de agradecer no dia. Inclusive, peguei hoje a Certidão no Cartório de São Cristóvão.

    Queria ver se poderiam me ajudar em mais uma coisa: o processo do meu sogro caiu em exigência e pediram a transcrição do casamento dos avós do meu sogro (ambos portugueses, casados aqui no Brasil, em dezembro de 1911).

    Já consegui a certidão de casamento em inteiro teor e apostilada, mas está faltando a fotocópia simples da Certidão de nascimento portuguesa do nubente, ou qualquer documento de identificação emitido pelas autoridades portuguesas que permita a respectiva localização. Já localizei o assento de batismo de ambos os portugueses. Gostaria de saber se poderia apresentar a Certidão narrativa digitalizada certificada e descarregar via web ou teria que ser, obrigatoriamente, a Certidão narrativa em papel.

    Pergunto isso porque se for por papel demorará muito e provavelmente não terei tempo de entrar com o pedido de transcrição do casamento. Tenho um prazo de 30 dias úteis para realizar a transcrição.

    Muito obrigado mais uma vez! Vcs foram incríveis!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.