Filhos do Naturalizado
- Filhos maiores de 18 anos do Naturalizado nao podem ser atribuidos. Estâo fora . Informaçao direto nas CRCs
- Filhos menores do Naturalzado pegam se estiverem morando em PT com o português(a). A melhor opção é ainda a atribuição, para que eles não se naturalizem e sim sejam atribuidos. Nâo prejudicarem seus netos, etc etc etc..CRCs também, quentissima.
- Filhos não nascidos do Naturalizado nascerão portuguêses raios, é só ir na Conservatoria (se moras em PT) ou Consulado (se moras fora de PT) e registrar seu filho seu Portuga. e PT Saudações.
Por favor postem aqui sua meditações o informações. Fora os Urubus ou enviados..heheh
- Filhos menores do Naturalzado pegam se estiverem morando em PT com o português(a). A melhor opção é ainda a atribuição, para que eles não se naturalizem e sim sejam atribuidos. Nâo prejudicarem seus netos, etc etc etc..CRCs também, quentissima.
- Filhos não nascidos do Naturalizado nascerão portuguêses raios, é só ir na Conservatoria (se moras em PT) ou Consulado (se moras fora de PT) e registrar seu filho seu Portuga. e PT Saudações.
Por favor postem aqui sua meditações o informações. Fora os Urubus ou enviados..heheh
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Valeu pelas informacoes e dicas.
Abraco.
Este topico é para desbaratar qualquer tentativa de nos chamarem de equivocados
meu surgiu dúvidas.
Serginho, você me disse que atribuição seria melhor para meus descendentes (+- isso vc disse).
Vendo esse tópico me vieram algumas questões:
Eu não tenho filhos...se me naturalizar, quando tiver um ele tem direito mesmo depois que for maior de 18 anos? E o direito segue para meus netos e por aí vai?
Sendo assim o que você quis dizer que atribuição é melhor para os descedentes?
Desculpe se for pergunta besta, mas me será útil.
Obrigado!
caso me naturalize como ficam os direitos da minha futura mulher?
Em ambos os casos, atribuicao ou naturalizacao, sua mulher tera direitos depois de 3 anos casada contigo, mas veja, existe um adendo na lei que se inexistir lacos afetivos de sua mulher com a Comunidade podera ser vetada pelo Conservador. Portanto nao tem saida, tem que no minimo morar um tempo la com ela para afetivar algum laco.