Tópico da "outra" comunidade, na íntegra.
Pessoal, como era de se esperar, fui expulso da comunidade.
Comunidade não, aquilo mais parece um entidade de fins comerciais disfarçada.
Acho que incomodei. Postei o conteúdo num blog e espero que isto sirva de alerta para os que não conhecem bem a real finalidade daquela comunidade.
Aqui vai o link para quem está bloqueado na comunidade do "doutor" e quer ler o que rolou no tópico.
http://escritoriodedireitoonline.spacebl og.com.br/304053/Topico-da-comunidade/
Abraços a todos!
Comunidade não, aquilo mais parece um entidade de fins comerciais disfarçada.
Acho que incomodei. Postei o conteúdo num blog e espero que isto sirva de alerta para os que não conhecem bem a real finalidade daquela comunidade.
Aqui vai o link para quem está bloqueado na comunidade do "doutor" e quer ler o que rolou no tópico.
http://escritoriodedireitoonline.spacebl
Abraços a todos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Bem-vindo a realidade ! rsrsrs
meus parabéns pela coragem e determinação pra enfretar a máfia!! rsss
ela que me resgatou!
Sou muito justa viu ? rsrsrss
Bem, vao la resgatar mais gente, tem alguem arruacando la na outra comunidade, divulgando o blog do Fabio, hahaha estou me divertindo por aqui !
te juro que na hora que você fez o resgate fiquei com um pé atrás!
Mas agora, muitooooooo obrigado! Não esquece a bandeira, né? Logo ela volta!
Acabei de ver o Dr U, ri muito!
Nao vem que nao tem ! rsrsrsr
já apagaram. eles são rápidos!
Já repararam que um deles faz parte da Comunidade Já tenho Cidadania Portuguesa.?
O fulano faz mesmo parte da outra comunidade, nao sei quanto tempo vai durar . . . depende do proprietario. rsrs Mas por enquanto ele esta quietinho.
Fui, aqui ja sao quase meia-noite !
Mas para maiores informações sugiro entrar em contato através do e-mail
arrancoseudinheiro@estragusinternacionai
Pode ser que ele ja tenha apagado o topico.
Agora, experimenta abrir um topico la falando que vc esta disposto a pagar, no maximo, 5mil euros pelo seu processo de cidadania. Quero ver se os moradores da Urubulandia vao apagar.
Portanto quem puder, convide os "perdidos", "desanimados" e "mal informados" daquela comunidade, para que possamos ajuda-los, pois essa e a nossa maior missao, ajudar a todos a obter a tao sonhada Cidadania Portuguesa, com a ajuda de Deus.
Abracos.
Mas a Cibele apareceu e me resgatou!
Coloquei um post ontem a noite, "esperança para bisneto?" e foi removido,Teria algum problema naquele tópico?
O proprio orkut pode ter enviado para os spams, vou la ver, e recupero.