Tópico da "outra" comunidade, na íntegra.

Pessoal, como era de se esperar, fui expulso da comunidade.
Comunidade não, aquilo mais parece um entidade de fins comerciais disfarçada.
Acho que incomodei. Postei o conteúdo num blog e espero que isto sirva de alerta para os que não conhecem bem a real finalidade daquela comunidade.
Aqui vai o link para quem está bloqueado na comunidade do "doutor" e quer ler o que rolou no tópico.
http://escritoriodedireitoonline.spaceblog.com.br/304053/Topico-da-comunidade/
Abraços a todos!

Comentários

• Voce foi expulso e seu topico apagado !

Bem-vindo a realidade ! rsrsrs
  • Atrapalhei o 'business' deles. rs
  • ele deve ganhar muita grana...pq pra ter funcionários...e viver o dia todo em prol do orkut....enfim...dinheiro de pessoas q as vezes nem tem como pagar...
  • Fabio

meus parabéns pela coragem e determinação pra enfretar a máfia!! rsss
  • Obrigado Cibele,

ela que me resgatou! :)
  • Resgatei o Milan ateh mesmo com a famosa bandeirinha.... hahahaha

Sou muito justa viu ? rsrsrss

Bem, vao la resgatar mais gente, tem alguem arruacando la na outra comunidade, divulgando o blog do Fabio, hahaha estou me divertindo por aqui !
  • Cibele,

te juro que na hora que você fez o resgate fiquei com um pé atrás!

Mas agora, muitooooooo obrigado! Não esquece a bandeira, né? Logo ela volta!

Acabei de ver o Dr U, ri muito!
  • Nao nao Milan, agora esta melhor !

Nao vem que nao tem ! rsrsrsr
  • Nossa,

já apagaram. eles são rápidos!

Já repararam que um deles faz parte da Comunidade Já tenho Cidadania Portuguesa.?
  • Sim, ja apagaram !

O fulano faz mesmo parte da outra comunidade, nao sei quanto tempo vai durar . . . depende do proprietario. rsrs Mas por enquanto ele esta quietinho.

Fui, aqui ja sao quase meia-noite !
  • O cara se acha O rei do bacalhau.

Mas para maiores informações sugiro entrar em contato através do e-mail
    arrancoseudinheiro@estragusinternacionais.com
  • JUnior

Pode ser que ele ja tenha apagado o topico.
  • ele passa o dia todo em prol daquela comunidade...com certeza não hesitaria em apagar o mais rápido possível
  • A equipe urubotica eh rapida no gatilho, eles apagam mesmo!

Agora, experimenta abrir um topico la falando que vc esta disposto a pagar, no maximo, 5mil euros pelo seu processo de cidadania. Quero ver se os moradores da Urubulandia vao apagar.
  • Antes de eu ser resgatada, quis ajudar e coloquei o link do consulado onde explicava o que deviam fazer. NEM SAIU!
  • Eu fui uns dos primeiros expulsos da "urubulandia" onde dei umas respostas e dicas diretamente na pagina da pessoa interessada,. Uma delas foi o Alex (Maestro) onde dei a ele todos os detalhes pra ele fazer o processo dele, sendo que as respostas do Dr. eram negativas pra ele. Entao criei essa comunidade e convidei o Alex pra ser mediador. Dai foi so convidar mais um... depois mais um.... e hoje vejam so quantos amigos conquistamos.

Portanto quem puder, convide os "perdidos", "desanimados" e "mal informados" daquela comunidade, para que possamos ajuda-los, pois essa e a nossa maior missao, ajudar a todos a obter a tao sonhada Cidadania Portuguesa, com a ajuda de Deus.

Abracos.
  • Eu não fui expulso...

Mas a Cibele apareceu e me resgatou!
  • Acredito que há alguma falha no orkut, pois eu procurei e realmente nao estava, já agora a tarde encontrei.
  • O orkut tem feito isso...xi...tem gnt que me manda scraps na página de recados e eu não recebo pq o orkut acha que é spam, e que pode sair deletando por aí...
  • Bom dia

Coloquei um post ontem a noite, "esperança para bisneto?" e foi removido,Teria algum problema naquele tópico?
  • Gabriel

O proprio orkut pode ter enviado para os spams, vou la ver, e recupero.
  • So pra lembrar que nao removemos postagens aqui.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.