Atendimento presencial para consulta de processos

Gostaria de saber se alguém tem a informação de que está podendo ser feita a consulta de processo pessoalmente na conservatória de Vila Nova de Gaia, mediante a agendamento prévio? O.B.S.: Moro no Brasil, preciso dessa informação para pedir pra alguém consultar pra mim direto na conservatória em questão.

Grato

Comentários

  • @Bruno Maia, o que está divulgado é que todos os serviços nas conservatórias estão disponíveis para atendimento pessoal mas apenas com agendamento prévio.

    Nos canais de agendamento on-line não consta opção de agendamento para isso, apenas indicam para fazer o acompanhamento online no site de acompanhamentos ou em uma conservatória com balcão de nacionalidade. Terá que ligar na conservatória para solicitar agendamento, adianto que tem que ter paciência e insistir para ser atendido.

    Caso consiga agendar atendimento a pessoa terá que ser sua procuradora para poder lhe representar perante o IRN, eles não irão passar informações do processo para terceiros.

    Já tentou obter informação do processo pela LR? Pode ser uma opção mais rápida e prática.

    Linha de Registros 00 xx (351) 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo

    Se for ligar pelo Skype: (+351) 211 950 500, opção 1, opção 1.

    Atendimento de segunda a sexta, das 9h as 17h, horário de Lisboa.

  • @Bruno Maia Somente o próprio requerente (ou seu procurador, se houver) podem fazer consultas.

    Processos feitos "por inscrição" não consegue fazer consulta on-line nem pela LR. Nesse caso somente por e-mail diretamente na Conservatória. Como deu entrada por VNG, qual o tipo de processo e a situação dele, para precisar verificar localmente? Terá que fazer procuração certificada por autenticidade (pessoalmente no consulado ou cartório) e enviar pra pessoa conseguir consultar por você.

    Melhor tentar a LR por telefone, se for possível.

  • Desculpem a demora @gandalf e @Daniel Henriques . Obrigado pelos esclarecimentos. Vou ver o que posso fazer para verificar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.