Processo não localizado

Bom dia!

No dia 28/02/2020 mandei dois processos lacrados em envelopes individuais, no Correios fui orientada para postar dentro de um mesmo envelope, através EMS dos correios, pois só pagaria uma taxa de envio. Um desses processos já foi deferido e já tenho até o NR do assento. O outro apesar de várias tentativas de localização tanto via telefone como por e-mail não tive resposta até hoje. Bem diante do exposto quero enviar novamente toda ocumentação.

Minha pergunta e se existe uma forma de ver se o vale postal foi sacado, porque pelo tempo já deve ter sido expirado o prazo, já que o vale postal foi feito em 18 02/2020. Assim poderei resgatar e reenviar novamente.

Desde já agradeço.

Comentários

  • @marilima, tem que solicitar informações pela área de contactos do ctt.pt (Correios de Portugal) se foi levantado o vale postal. Informe o máximo de dados do vale postal feito no Brasil, data, local de emissão, remetente, destinatário e aquelas diversas informações que tem no comprovante.

    Demora um pouco mas eles te informam o número que o VP tomou ao chegar em Portugal e o que ocorreu com ele.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.