Data e local de nascimento

Olá, gostaria de saber se é possivel identificar a data e local de nascimento, do pai de minha avó. Eu era criança quando ela faleceu e não tenho informações, apenas que o mesmo era português, mas sei que seu nome era Julio Domingues Poças e casou em 19/02/1914 com Theodomira Ferreira dos Santos, ele filho de Basilio Domingues Poças e Maria Sophronia de Jesus.

As informações que transcrevo são oriundas da certidão de casamento de inteiro teor (unico documento que consegui), no cartório onde eles se casaram e não consta nacionalidade ou local de nascimento portanto não tenho maiores informações, exceto que uma das testemunhas foi Manoel Domingues Poças que por coincidência é o nome parecido com (Manoel Domingues Poças Junior), fundador da Vinicula Poças fundada em 1918. Vi que é possível pesquisar, mas não como fazer sem essas informações, para e confirmar a origem da família, sem data ou local de nascimento, mas acredito que seja na Região de Douro, Braga ou Porto, Preciso de algum documento, registro de casamento em igreja, certidão de nascimento, passaporte, confirmação de embarque para o Brasil.

Agradeço antecipadamente se alguém puder orientar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.