uma ajudazinha

pessoal..desculpe..mas ando muito ansiosa... meus documentos soh faltam bater o carimbo do CONSULADO DE SAO PAULO....

VOU MANDAR SEGUNDA FEIRA DIA 9...

NESSES ULTIMOS DIAS ALGUEM AUTENTICOU ALGUM DOCTO NO CONSULADO EM SAO PAULO???

ME FALARAM Q ESTA DEMORANDO MUITO...

OBRIGADISSIMO A TODOS...

ANDREIA E NETO

Comentários

• Rodrigo

Para a sua avó, vc precisa da certidão de nascimento do seu bisavô atualizada OU somente o numero de assento e ano, freguesia, conselho, data de nascimento, e a conservatoria onde ele foi registrado para anotar no requerimento,esse requerimento sua avó deverá preencher e assinar na presença do func. do consulado, certidão de nascimento de sua avó de inteiro teor, com firma reconhecida por uem emitir, legalizada no itamaraty e autenticada no consulado portugues, xerox autenticada do RG e autenticada no consulado portugues, depois mandar para Lisboa ,via sedex mundi e um vale postal(DINHEIRO CERTO)no valor equivalente a 175 euros.
  • Sandra

Minha avó disse que nao tem a certidao de nascimento dela e só a de casamento. Ela falou que quem casava na época dela passava a usar a de casamento pra tudo e por isso ela nao tem a de nascimento. Isso procede, e eu posso enviar pra Brasília para reconhecimento do Itamaraty essa de casamento, ou tenho que fazer algo antes pelo fato da minha avó ser divorciada?? Ah! Eu tenho todas essas informaçoes do meu bisavó, Só nao tenho a certidao de casamento dele. obrigado
  • Rodrigo

No cartorio onde foi feita a certidão de casamento dela, deve ter uma copia da certidão de nascimento dela ou podem informar onde foi feito o registro, ai vc vai nesse ncartorio e pede uma certidão de nascimento de inteiro teor dela, e esquece certidão de casamento de seu bisavô e da sua avó tambem, não vai ser preciso.
  • oi Gente

Liguei la ontem novamente
    e a mulher mais uma vez falou tao rapido q só entendi o seguinte:
    estamos esperando uma reposta das entidades maiores foi mais ou menos assim o final rs)
    e eu perguntei em seguida
    esta em andamento entao?
    ela falou
    sim
    ta caminhando neh? hehehe
    abraço a todos
  • Eu estou aguardando os meus documentos voltarem do Itamaraty.... tbm queria saber quanto tempo está demorando....
  • no consulado de SP costuma demorar 5 dias úteis- uma semana, não ouvi falar de nenhum problema com atrasos nos últimos tempos! fiquem tranquilas!!
  • ao contrario.

Esta extremamente rapido.
    Os meus ficaram prontos em 4 dias uteis.
  • obrigadissimo a todos..
  • Thiago

Quem bom ler isso....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.