Processo parado na quarta fase por falta de documento

Eu e meus irmãos mandamos os documentos a Conservatória de Porto para aquisição de nacionalidade. A minha mãe já é Portuguêsa. O meu processo e de meus irmãos que não alteraram o nome foi concluído. O processo da minha irmã , que teve o nome alterado após o casamento , parou na quarta fase informando que falta documento. Nos todos mandamos os mesmos documentos, e minha irmã ainda mandou a certidão de casamento dela pra comprovar a mudança do nome. Não entendo o que aconteceu. Pq o dela deu problema.

Como faço para saber o que aconteceu? Parece que eles não respondem e-mails.

Comentários

  • leorjgjleorjgj Member

    Geralmente eles mandam e-mail com o que está pendente para que seja enviado, mas isso varia de conservatória para conservatória , Tondela pelo menos me enviou o e-mail informando que faltou um documento, enviei na mesma hora e respondi o e-mail.

    Tente o contato por telefone diretamente para a conservatória de Porto para ver se consegue maiores informações.

    Verifique no e-mail que foi informado na ficha da sua irmã para saber se recebeu este e-mail, verifique também na caixa de spam, lixeira, etc...


    Boa sorte!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.