Procuração

Olá pessoal! Preciso fazer a transcrição do casamento dos meus por procuração. Alguém tem um modelo?

Comentários

  • Ou filho pode fazer sem procuração?

  • regina mouraoregina mourao Member
    editado May 2020

    boa tarde preciso fazer uma procuracao para minha prima pada dar andamento e da poderes a ela para dar andamento ao processo de cidadania em Portugal.Ela mora em portugal .Poderia me orienta rcomo seri ao modelo desta procuracao seria publica ou privada .Poderia me pasar o modelo por fvor. Grata pela atencao regina

  • Os modelos de procuração estão online no site do IRN. Vai depender do tipo de nacionalidade, mas neste site tem todas. https://irn.justica.gov.pt/Impressos-e-Modelos

  • regina mouraoregina mourao Member
    editado May 2020

    nao consegui identificar a procuracao .preciso passar uma procuracao para minha prima que reside em portugal para dar ela poderes especias na conservatoria de registros centrais para acompanhar o processo de cidadania de minha mae que se encontra no estagio 4 que significa aguardando a verificacao dos documentos .esta parado muito tempo neste estagio e ela morando la fica mais facil acompanhar. 

  • Olá Regina, tem várias procurações neste link. Tens de saber qual o modelo certo que é de acordo com o tipo de nacionalidade. No link que te enviei, clica em nacionalidade é mais pro final vai ter os modelos de procuração.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.