Linha de Registro não encontra o processo
Boa tarde! O processo de atribuição de nacionalidade do meu irmão foi recebido pela ACP Porto, de acordo com o AR, em 08/11/2019. Já mandamos mais de uma vez e-mail para rcentrais.admin@irn.mj.pt pedindo o número do processo e senha, e não obtivemos retorno. Já ligamos 2 vezes para a Linha Registros (Dia 27/02/2020 e Dia 04/03/2020), no número (+351) 211 950 500, e eles não encontram o processo dele.
O atendente da Linha de Registro nos pediu para mandar uma carta para a ACP do Porto explicando a situação, com cópia de AR e vale postal, meu irmão enviou hoje. Não conseguimos contato com o Porto nem por e-mail, e nem por telefone. Alguém já teve problema semelhante?
Estou achando muito estranho o processo ainda não ter sido numerado, minha prima mandou o processo dela para ACP do Porto depois do meu irmão, dia 26/11/2019, e já recebeu a resposta, com o número do processo e senha de acesso. Além de outros casos relatados aqui no site, que já receberam senha de acesso, e que também haviam enviado o processo depois do meu irmão.
Alguma sugestão do que fazer, além da carta já enviada?
O atendente da Linha de Registro nos pediu para mandar uma carta para a ACP do Porto explicando a situação, com cópia de AR e vale postal, meu irmão enviou hoje. Não conseguimos contato com o Porto nem por e-mail, e nem por telefone. Alguém já teve problema semelhante?
Estou achando muito estranho o processo ainda não ter sido numerado, minha prima mandou o processo dela para ACP do Porto depois do meu irmão, dia 26/11/2019, e já recebeu a resposta, com o número do processo e senha de acesso. Além de outros casos relatados aqui no site, que já receberam senha de acesso, e que também haviam enviado o processo depois do meu irmão.
Alguma sugestão do que fazer, além da carta já enviada?
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