Certidão de óbitos

Boa noite, estou a procura da certidão de óbito da primeira esposa do meu bisavô e não estou achando, gostaria de saber se tem algum site que eu possa abrir busca e não gastar muito dinheiro abrindo busca em cartório.

Já tentei no FamilySearch e não está lá. Só falta essa certidão pra dar entrada no processo.

Comentários

  • Olá Luiz Carlos

    Informe o nome e filiação da "primeira esposa"
  • Kleber Silva Aguiar

    Nome de casada - Ophelia Barata Henrique
    Nome do pai - Antonio Barata Assumpção
    Nome da mãe- Carlota barata Assumpçao
    Casada com - Luiz José Henrique

    Ela era de São Gonçalo - Rio de Janeiro. Não sei se ela faleceu aqui pois não tem ninguém que possa me dar essa informação.

    Link da certidão de casamento - https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QGJ1-PRKT
    Link da certidão de nascimento - https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:775T-4BT2

    Somente a de óbito que não está online.
  • Ela e meu bisavô casaram em 1928 e tiveram uma filha em 1930. Minha vó é a filha mais velha dele com a minha bisavó, ela nasceu em 1935. Nesses documentos que eu consegui no arquivo nacional diz que em 1945 ele era viúvo e 1953 casado. Então ela deve ter falecido entre 1930 á 1945.

    Essa filha que ele teve praticamente sumiu, minha vó e os irmãos dela que estão vivo não sabiam que ele tinha outra filha. Não consigo achar nada dela também.

    https://ibb.co/g7YgJyd
    https://ibb.co/NW1J4WQ
  • Boa noite,aqui em São Paulo basta ir até o primeiro cartório de registro civil e pagar uma única taxa para procura de uma única certidão em todo o Estado...demora cerca de 30 a 40 dias mas o resultado da busca é bastante satisfatório.

    Gostaria de saber se no Rio de Janeiro existe este serviço de pagamento de uma única taxa para busca de certidão em todo o Estado ou a busca e o pagamento de taxas é como em Portugal onde cada conservatória/freguesia paga uma taxa?

    Aguardo resposta e muitíssimo obrigado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.