VALE POSTAL NAO SACADO URGENTE
Germana
Member
Boa tarde a todos.
Peço imensamente ajuda e orientação de vocês.
No final de Dezembro enviei minha documentação pelos correios para o arquivo central do Porto (pedido de atribuição de nacionalidade) e fiz tambem o pagamento do vale postal. A documentação foi recebida, porém o vale nao foi sacado e foi devolvido aos correios, porque excedeu o prazo de saque. Só que é bem difícil contato no ACP, tento contato telefônico, sem sucesso. Como proceder? Faço o pagamento novamente? Teria alguma outra forma de efetuar esse pagamento com garantia de que eles vão receber?
Aguardo retorno e agradeço desde ja a ajuda!
Germana
Peço imensamente ajuda e orientação de vocês.
No final de Dezembro enviei minha documentação pelos correios para o arquivo central do Porto (pedido de atribuição de nacionalidade) e fiz tambem o pagamento do vale postal. A documentação foi recebida, porém o vale nao foi sacado e foi devolvido aos correios, porque excedeu o prazo de saque. Só que é bem difícil contato no ACP, tento contato telefônico, sem sucesso. Como proceder? Faço o pagamento novamente? Teria alguma outra forma de efetuar esse pagamento com garantia de que eles vão receber?
Aguardo retorno e agradeço desde ja a ajuda!
Germana
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Obrigada pelo retorno. Saberia me informar algum outro telefone sem ser o +351 22 557 3849?
Ligo la e faz um barulho parecido com fax.
Obrigada
Germana
https://justica.gov.pt/Servicos/Estado-do-processo-de-nacionalidade#Comopodeconsultar
Linha Registos: (+351) 211 950 500
se tiver o seu número de processo e os seus dados de identificação (apesar que você não tem).