de novo precisando da ajuda de vcs

pessoal.. por favor.. primeiro quero pedir desculpas..pois nao tem a ver com cidadania... mas ja corri atras de informacoes... se alguem puder ajudar...
esse ano mudo para portugal..... se DEUS quiser com minha cidadania... mas tenho 3 cachorrinhos... e nao consigo achar qual os doctos necessarios... sei que tal informacao eh no minsterio da agricultura (engracado neh?? meu cachorro nao eh planta...)
mas enfim... se alguem puder ajudar...
de repente alguem ja levou...
por favor...
se alguem quiser vem meus cachorrinhos... pelos menos 2 estao aqui..nesse video.. nao reparem a bagunca em casa....
http://www.youtube.com/watch?v=_-K42JFwxPM&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=9463672713432412877&na=3&nst=16&nid=dWlkXzM5OTgzOTJ8ZnRfdmlkLG53X
super obrigado.
abcs a todos

Comentários

• Não sei como funciona, mas espero que dê certo.

Eu sei que há uns anos atrás, quando as pessoas levavam animais para o Reino Unido, eles tinham que ficar de "quarentena" por seis meses. Mas atualmente isso não acontece mais, aboliram a quarentena. Espero que em Portugal não seja diferente.
  • Na verdade, numa das vezes que eu fui para Portugal, tinha um cara com uns 3 gatinhos na fila do controle de passaporte, hehe.
  • Eu gostaria de estudar História ou Geografia que eu gosto muito .sera que em Portugal é muito caro?
  • Minha foto é da minha sombra e da minha namorada no countryside escocês, hehe.
  • Olá Comunidade!!

Eu gostaria de saber sobre a aréa de educaçao! Como funciona em Portugal? Alguem sabe dizer se tem boas ofertas de trabalho para professor? Sou licenciado em Educaçao Física aqui no Brasil e quando pegar minha ciadânia vou para Portugal!! Tenho como homologar meu titulo para atuar em minha area lá??
  • Paulo

Minha namorada está no finalzinho do curso na Universidade do Minho, e atualmente ela paga quase 1000 euros por ano. Há 5 anos era uns 300 (!!!)

Acabei de perguntar para ela sobre as outras universidades. Ela disse que cada uma, mesmo que for pública, coloca o preço que quer.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.