Processo por naturalização - PRAZOS Médios!

Para um estatistica interna da comunidade e também para podermos comparar entre nós (e talvez descobrir se algo deu errado) peço a todos que entraram com pedido via Naturalização postem aqui a data do protocolo em Portugal e (se já tiverem) a data da homologação!

Pelo que andei lendo nos tópicos relacionados as ultimas naturalizações que "sairam" foram protocoladas entre junho e agosto de 2008!

Comentários

• A minha chegou lá dia 06/10/08.

Fiz contato somente 1 vez após isso, dia 04/02/09 qndo informaram "encontra-se em fase de instrução, a aguardar resposta ao pedido de informação solicitado por esta Conservatória à Polícia Judiciária" .
  • a entrada do meu processo é do dia 26 de agosto de 2008, já sâo quase 7 meses...to esperando alguma novidade por aí..vamos ver...
  • Meu Processo..

Eu dei entrada no meu processo dia 21/11/2008, foi através do meu casamento com um cidadão Português. Eu estu esperando fazer 6 meses pra poder ligar perguntando alguma coisa...mas a vontade de ligar antes é tão grandeeeeeeeee...Mas vou ser paciênte e esperar...É o que na verdade me resta..ESPERAR....
  • WES acho que o seu já deve ester pela boa hein...
  • Naturalização

Dei entrada pessoalmente na extensão da Conservatória no Alto dos Moinhos/Lisboa em 10 de setembro de 2008

Tive o processo concluido em 09 fevereiro de 2009. Aeeeeeeeeeeee!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.