Erro Histórico Escolar

Boa tarde Pessoal, vou dar entrada no processo de atribuição como neta de Português (minha mãe) porém no histórico escolar dela, tem um erro no nome e da data de nascimento, porém a filiação está ok.
Nome no histórico: Andrea
Nome correto: Andreia
Data de nascimento no histórico: 04/01/1962
Data de nascimento correta: 04/01/1959
muito obrigado!

Comentários

  • @Icaro...

    Esse Histórico é o original...(De 1962)...?

    Não sei se ainda funciona dessa forma...Mas quando fui atrás do meu Histórico Escolar para meu processo em 2015...Solicitei uma nova via...
    Essa nova via foi assinada pelo Diretor e Secretário titulares na escola no ano de 2015 pois aqueles que tinham assinado meu Histórico original nos anos 80 já haviam falecido...
    E era necessário que ambas as assinaturas fossem reconhecidas no Histórico...Sendo assim não tinha outro jeito a não ser emitir uma via atualizada do Histórico...

    Creio que se sua Mãe for até a escola e explicar a situação...Consiga que eles emitam um Histórico com as assinaturas dos atuais Diretor e Secretário...Para que vocês possam fazer o reconhecimento das assinaturas no documento...E também com essa data do Ano correto de Nascimento de sua Mãe...
  • é uma via atualizada, e já reconheci a assinatura do diretor e já apostilei ..
    Pra refazer além de ter que negociar com a escola pra ver se eles corrigem, vou gastar mais com reconhecimento e apostila
  • Você deveria ter solicitado a correção da data de Nascimento de sua Mãe na primeira oportunidade em que solicitou o Histórico atualizado na Escola...
    A decisão agora fica exclusivamente com você...
    Se solicita um novo Histórico...Ou arrisca enviando esse do jeito que está...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.