Erro Histórico Escolar
Icaro
Member
Boa tarde Pessoal, vou dar entrada no processo de atribuição como neta de Português (minha mãe) porém no histórico escolar dela, tem um erro no nome e da data de nascimento, porém a filiação está ok.
Nome no histórico: Andrea
Nome correto: Andreia
Data de nascimento no histórico: 04/01/1962
Data de nascimento correta: 04/01/1959
muito obrigado!
Nome no histórico: Andrea
Nome correto: Andreia
Data de nascimento no histórico: 04/01/1962
Data de nascimento correta: 04/01/1959
muito obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Esse Histórico é o original...(De 1962)...?
Não sei se ainda funciona dessa forma...Mas quando fui atrás do meu Histórico Escolar para meu processo em 2015...Solicitei uma nova via...
Essa nova via foi assinada pelo Diretor e Secretário titulares na escola no ano de 2015 pois aqueles que tinham assinado meu Histórico original nos anos 80 já haviam falecido...
E era necessário que ambas as assinaturas fossem reconhecidas no Histórico...Sendo assim não tinha outro jeito a não ser emitir uma via atualizada do Histórico...
Creio que se sua Mãe for até a escola e explicar a situação...Consiga que eles emitam um Histórico com as assinaturas dos atuais Diretor e Secretário...Para que vocês possam fazer o reconhecimento das assinaturas no documento...E também com essa data do Ano correto de Nascimento de sua Mãe...
Pra refazer além de ter que negociar com a escola pra ver se eles corrigem, vou gastar mais com reconhecimento e apostila
A decisão agora fica exclusivamente com você...
Se solicita um novo Histórico...Ou arrisca enviando esse do jeito que está...