p/ quem quiser dar entrada diretamente em Lisboa!

Aí galera...estou em Lisboa dando entrada nas atrubuíções da minha família e alguns amigos, como tenho todas as manhãs livres, posso prestar esse serviço p/ quem está no Brasil e precisa de alguém p/ dar a entrada aqui. Quem quiser, pode me escrever. jo_25ms@yahoo.com.br

Comentários

• Jovana

parabéns pela iniciativa!! tenho certeza de que muitas pessoas vão se interesssar!
  • Lara

Pois...a gente mesmo é q se ajudar nessas horas, pq se depender dos portuga...estamos lascados! rrsss
  • Epahhhh

Sou Portuga. Aprendi ser prestativo em meio aos meus parentes. Entao, como assim nao ajuda? KKKKKKK
  • Traduzindo o que a Jovana falou, os Portugas nascidos em PT e que nao ajudam ninguem, pelo contrario eles so atrabalham a gente.
    Esta semana sofri muito em lisboa para resolver algumas coisas e a burocracia aliada a ma vontade das Senhoras Idosas que trabalham nos orgaos publicos me deram uma enorme dor de cabeca, perdi ate a paciencia varias vezes com a ma vontade e grossura daquele povo. Ressalto que meu Pai nao era assim nao !!!
  • Entendi Bro

Eu sempre dei sorte, mas no dia que a coroa do IRN criou encrenca eu virei seu Ribeiro e cobrei uma explicacao dela e fui ate a chefe. Num instantinho ela deu jeito. Os Portugas gostam disso. Quando ve um brasileiro acham que ainda somos brasileiros. Aonde enfrentam a furia lusitana que esta no nosso sangue. KKKKKK
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.