p/ quem quiser dar entrada diretamente em Lisboa!
Aí galera...estou em Lisboa dando entrada nas atrubuíções da minha família e alguns amigos, como tenho todas as manhãs livres, posso prestar esse serviço p/ quem está no Brasil e precisa de alguém p/ dar a entrada aqui. Quem quiser, pode me escrever. jo_25ms@yahoo.com.br
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
parabéns pela iniciativa!! tenho certeza de que muitas pessoas vão se interesssar!
Pois...a gente mesmo é q se ajudar nessas horas, pq se depender dos portuga...estamos lascados! rrsss
Sou Portuga. Aprendi ser prestativo em meio aos meus parentes. Entao, como assim nao ajuda? KKKKKKK
Esta semana sofri muito em lisboa para resolver algumas coisas e a burocracia aliada a ma vontade das Senhoras Idosas que trabalham nos orgaos publicos me deram uma enorme dor de cabeca, perdi ate a paciencia varias vezes com a ma vontade e grossura daquele povo. Ressalto que meu Pai nao era assim nao !!!
Eu sempre dei sorte, mas no dia que a coroa do IRN criou encrenca eu virei seu Ribeiro e cobrei uma explicacao dela e fui ate a chefe. Num instantinho ela deu jeito. Os Portugas gostam disso. Quando ve um brasileiro acham que ainda somos brasileiros. Aonde enfrentam a furia lusitana que esta no nosso sangue. KKKKKK