Preço e prazo para passaporte e cartao cidadao

Ola, pessoal!

Procurei no site do consulado do RJ, mas nao encontrei o preço do cartao cidadao e nem do passaporte e o tempo para entregá-los. Alguem saberia informar. Grata!

Comentários

  • Cartão cidadão normal 83,39
    Cartão cidadão menores de 6 anos 62,81
    Cartão cidadão urgente 152,01
    Passaporte Normal - primeira vez 316,68
    Passaporte Normal (sem a apresentação do anterior válido) 426,47
    Passaporte urgente primeira vez 357,85
    Passaporte Urgente (sem a apresentação do anterior válido) 467,64


    Sobre o prazo de entrega eu não sei te informar como esta atualmente. 
  • Olá Hermano... desculpe,mas esses valores são em que moeda ?

    Obrigado se puder me informar.

  • Está em real. A tabela é de 01/01/2013.
  • Esta em real mesmo, essa é a tabela vigente no consulado do Rio atualmente, mas aconselho sempre irem a página do respectivo consulado para dar uma olhada porque a tabela pode mudar conforme variação cambial. 

    No consulado de São Paulo tem um aviso sobre isso:

    "Cumpre ressaltar que em virtude de variações cambiais e eventuais alterações da tabela de emolumentos consulares, as quais o Consulado está sujeito, o valor de cada pedido pode sofrer reajustes sem aviso prévio, inclusive durante o processamento do pedido. Essas diferenças, caso ocorram, serão informadas ao utente no agendamento."

  • Muito obrigada pelas informaçoes. Eu ja tenho o passaporte portugues, quero para meus filhos.
    Vou viajar daqui a um mes, o meu passaporte brasileiro venceu.  Vou viajar com o passaporte portugues, mas para passar pela PF sera que posso me identificar com identidade brasileira, sem passaporte? 
  • Com o RG e o passaporte vencido junto, no máximo o agente da PF vai perguntar porque você não renovou seu passaporte, mas ao verificar que o passaporte mesmo vencido é original e que você é mesmo brasileira não haverá problemas. 

     
  • Se bem que eu acho que só com o RG também daria certo, mas se ainda tiver o passaporte vencido não custa apresentar junto.  
  • Aqui por Manaus, o Passaporte é R$ 332,00 (com as despesas postais) o Cartão Cidadão só tira em Belém por la estava R$ 60,00 pilas.
    Feliz 2013
  • Valeu!! Nao pretendo renovar o passaporte brasileiro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.