Tchauzinho a todos !!!!

Estou indo de ferias pra Terra Santa e Brasil, ficarei fora do ar por alguns meses, se eu arrumar um tempinho passo aqui pra dar um alo !

Se quiserem marcar um II Encontro de Portugas em Sampa, estarei por la em Maio.

Boa sorte pra todos e boa viagem pra mim ! rsrsr

Byeeee !!!!

Comentários

• boa viagem!!!

aproveite bastante, portuga!!

e não se esqueça de nós... rss

até a volta
  • Aahh!! Vai nos abandonar??? rsrs

Brincadeira Cibele....
    Otima viajem!!!
  • Cibele

Boa viagem e aproveite bastante,beijos.
  • boa viagem...fique com DEUS..que ELE te acompanhe..
  • Hasta

!
  • Boa Viagem!!!
    Obrigado pelas dicas Cibele!
    Curta bastante!!
    Bjs
  • Boa Viagem!

Aproveite!!
  • [APAGADO]
  • Boa Viagem

Boas férias e aproveite bastante!!!

Hasta luego!!
    Enjoy it!!
    bjs
  • Boa viagem, aproveite bastante e quem sabe nos veremos no 2º encontro de portugas.

sentiremos sua falta, passe de vez em quando para dar um alô e contar sobre suas aventuras.

boa sorte
  • Cybele!

Aproveite bem a viagem e siga em paz !
    Espero que o próximo encontro apareçam mais amigos portugas...
    beijos mil.

ps: essa semana eu vou a sp pegar o BI e o passaporte da minha filha.
  • Boa Viagem!!

Tenha uma ptima viagem e obrigada por tda ajuda!!!
  • Cybele,

Que Papai do Ceu te acompanhe por toda as tuas ferias. Aproveita bastante cada segundinho, viu? E nao esquece que nos aqui estaremos sentindo tua falta e anciosos por tua volta. Nao da pra vires na Holanda?????? Eh so avisar!! beijao amiga!
  • חג פסח שמח לך ולכל המשפחה שלך, שלום
  • ^
    l l
    l l
    l l

LEGENDA??
  • Seria legal apos escrever algo em outro idioma que nao o ingles, que em seguida se coloque a traducao.

Obrigado.
  • Cibele

Boa viagem e férias você merece!!
  • Oi galera, foi mal ai, eu ainda nao me acertei em escrever nos foruns (coloco ate as duvidas na comunidade errada!!!!). Ai vai a traducao:

Cibele,

Feliz Pessach pra ti e tua familia!!

( a nossa Festa de Pessach (Pascoa Judaica) esta chegando agora em 8 de abril, quem quiser conhecer Isarel nessa epoca do ano eh muito bom, ainda nao esta tao quente hehehe )

Lembrancas de Jerusalem a todos!!
  • Passando pra falar oi !!!!

To aqui em Jerusalem, curtindo o sol que custa a aparecer em Londres !!!

Continuo esperando noticias dos meus processos, aff ! Nao consigo que ninguem atenda o telefone na CRC, mas tudo bem. Claudia, voce deu sorte de ja estar tudo pronto, nao ?

Lior, feliz Pessach pra voce tambem !

Do mais, tudo "otemo".

Lembrancas a todos ! E vamo q vamo !
  • Cibele

Eu nao tenho muito tempo de entrar aqui na comunidade, por trabalhar demais e estar terminando minha pós, mas estáo tão demorados assim os trâmites dos processos? Talvez pelo consulado seja mais rápido...
  • Eu continuo sem tempo.. acho que as coisas só irão melhorar em outubro, tô trabalhando feito louco!!!
    Mas continuo passando para ver como as coisas andam.
    Até mais
  • Já postei em outro tópico e vou postar neste também...
    Ontem estive no consulado de sp, e o agente consular me informou que a partir de 02 de abril os processos de aquisição serão de apenas 2 semanas, quando voce é convocado para assinar o BI, depois disso, vai para Portugal, e voce volta para pegar o BI e assinar o passaporte, ih! agora deu um nó... acho que não entendi direito o que o agente consular falou...
    Quem for ao consulado nos próximos dias, pergunta direito para o agente consular sobre isso... só sei é que está mais rápido agora.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.