Tchauzinho a todos !!!!
Estou indo de ferias pra Terra Santa e Brasil, ficarei fora do ar por alguns meses, se eu arrumar um tempinho passo aqui pra dar um alo !
Se quiserem marcar um II Encontro de Portugas em Sampa, estarei por la em Maio.
Boa sorte pra todos e boa viagem pra mim ! rsrsr
Byeeee !!!!
Se quiserem marcar um II Encontro de Portugas em Sampa, estarei por la em Maio.
Boa sorte pra todos e boa viagem pra mim ! rsrsr
Byeeee !!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
aproveite bastante, portuga!!
e não se esqueça de nós... rss
até a volta
Brincadeira Cibele....
Otima viajem!!!
Boa viagem e aproveite bastante,beijos.
!
Obrigado pelas dicas Cibele!
Curta bastante!!
Bjs
Aproveite!!
Boas férias e aproveite bastante!!!
Hasta luego!!
Enjoy it!!
bjs
sentiremos sua falta, passe de vez em quando para dar um alô e contar sobre suas aventuras.
boa sorte
Aproveite bem a viagem e siga em paz !
Espero que o próximo encontro apareçam mais amigos portugas...
beijos mil.
ps: essa semana eu vou a sp pegar o BI e o passaporte da minha filha.
Tenha uma ptima viagem e obrigada por tda ajuda!!!
Que Papai do Ceu te acompanhe por toda as tuas ferias. Aproveita bastante cada segundinho, viu? E nao esquece que nos aqui estaremos sentindo tua falta e anciosos por tua volta. Nao da pra vires na Holanda?????? Eh so avisar!! beijao amiga!
l l
l l
l l
LEGENDA??
Obrigado.
Boa viagem e férias você merece!!
Cibele,
Feliz Pessach pra ti e tua familia!!
( a nossa Festa de Pessach (Pascoa Judaica) esta chegando agora em 8 de abril, quem quiser conhecer Isarel nessa epoca do ano eh muito bom, ainda nao esta tao quente hehehe )
Lembrancas de Jerusalem a todos!!
To aqui em Jerusalem, curtindo o sol que custa a aparecer em Londres !!!
Continuo esperando noticias dos meus processos, aff ! Nao consigo que ninguem atenda o telefone na CRC, mas tudo bem. Claudia, voce deu sorte de ja estar tudo pronto, nao ?
Lior, feliz Pessach pra voce tambem !
Do mais, tudo "otemo".
Lembrancas a todos ! E vamo q vamo !
Eu nao tenho muito tempo de entrar aqui na comunidade, por trabalhar demais e estar terminando minha pós, mas estáo tão demorados assim os trâmites dos processos? Talvez pelo consulado seja mais rápido...
Mas continuo passando para ver como as coisas andam.
Até mais
Ontem estive no consulado de sp, e o agente consular me informou que a partir de 02 de abril os processos de aquisição serão de apenas 2 semanas, quando voce é convocado para assinar o BI, depois disso, vai para Portugal, e voce volta para pegar o BI e assinar o passaporte, ih! agora deu um nó... acho que não entendi direito o que o agente consular falou...
Quem for ao consulado nos próximos dias, pergunta direito para o agente consular sobre isso... só sei é que está mais rápido agora.