Finalmente chegou...

Queridos irmãos Portugueses, aquele abraço a todos.
Pelo menos alguma coisa andou.
Através do Consulado Português de Manaus, onde obtive o Registro Português de meu Pai deixado pelo meu Avó, o qual foi enviado para o IRN - Instituto dos Registros e Notariado em Portugal, chegou a confirmação do Instituto, de que eu poderia dar entrada no meu processo de nacionalização, sem nenhum problema, Graças a Deus.
Já estou de posse da documentação, porém vou correr atrás da grana, ou seja, dos 175 euros, para dar entrada.
Agradeço a todos que me deram a maior força, para conseguir esse feito, e com toda a certeza desse mundo, jamais conseguiria, se não fosse as inúmeras dicas, que recebi por esta comunidade.
A batalha apenas começou, vamos em frente.

Comentários

• parabens, Jose alberto

agora espero que vc consiga logo levantar a graninha pra sua atribuicao! A nacionalidade portuguesa traz muitos beneficios e facilidades, entao com certeza eh um otimo investimento!
  • Parabens Jose Alberto !!!!!
  • Agradecimentos...

Eu só tenho é que agradecer a voces.
    Comecei aqui do nada e através das dicas, que voces me passaram, eu cheguei até aqui, Graças a Deus.
    Depois que conheci este site, já descobri mil e uma coisas referente aos meus avós.
    Todos os meus primos, já deram entrada no pedido de nacionalização.
    E estamos combinando uma caravana, para visitarmos as cidades de nossos avós.
    Agradeço a LARA, uma guerreira, sempre prestativa, em querer ajudar a todos, incentivando cada uma que busca pela sua Nacionalização Portuguesa.
    Quando eu der entrada na minha documentação eu aviso voces.
    Quero compartilhar passo-a-passo com todos.
  • Deus seja louvado, foi Ele quem inspirou. Olha o sucesso solidificado, ninguem derruba, So Deus pode fazer desse jeito. Casa construida na pedra. Boa sorte
  • José Alberto

Fico muito feliz por vc, ainda mais que vc voltou para nos contar mais essa conquista. É um grande prazer quando recebemos ótimas notícias de pessoas que obtiveram sucesso com a ajuda da nossa comunidade. Agora é dar continuyidade ao processo.

Boa sorte
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.