Chegou a certidao!!!
Finalmente consegui a certidao de nascimento do meu bisavo, sei que eh uma passo pequeno mas jah eh um passo!! Gostaria de agradecer a comunidade e em especial a Cibele por ter me ajudado a encontrar essa certidao!!
Consegui atraves do Arquivo da Universidade de Coimbra que pediram paga mandar 16,50 € atraves de Vale Postal, como estou na Autralis e aqui nao tem isso eles pediram para mandar pela Western Union. Fui a western union envie o dinheiro e mandei um e-mail com o numero da ordem e em 3 semanas recebi a certidao de nascimento pelo correiro aqui na Australia.
Agora posso "oficialmente iniciar meu processo" (o da minha avoh).
MUITISSIMO obrigada as pessoas dessa comunidade sempre tao prontas em ajudar!
Consegui atraves do Arquivo da Universidade de Coimbra que pediram paga mandar 16,50 € atraves de Vale Postal, como estou na Autralis e aqui nao tem isso eles pediram para mandar pela Western Union. Fui a western union envie o dinheiro e mandei um e-mail com o numero da ordem e em 3 semanas recebi a certidao de nascimento pelo correiro aqui na Australia.
Agora posso "oficialmente iniciar meu processo" (o da minha avoh).
MUITISSIMO obrigada as pessoas dessa comunidade sempre tao prontas em ajudar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
que bom que chegou certinho ! Agora da pra comecar o processo da sua avo, e ai eh soh ir colocando as duvidas que nos te ajudamos !
Boa sorte no seu caminho !
que legal!! foi um GRANDE passo.. rssss.