Porto ou Lisboa!

Ola Pessoal, Ja estou procurando minhas passagens para Portugal, pois vou pessoalemnte dar entrada na minha cidadania!!
Alguem poderia me dar umas dicas dos locais e os enderecos? onde eh melhor, Lisboa ou Porto?
Gostaria tambem de saber algumas coisas sobre o passaporte, pois o meu de estudante vence em agosto, e pretendo continuar em Londres.
grato, abracos....

Comentários

• Sadatt,

ja que vai a Portugal, entao va a Lisboa, de Londres soh Easy Jet e Tap tem voos direto pra la.

Em Lisboa, deve ir ao CNAI que fica na Rua Alvares Coutinho.

Quanto ao visto vencer em Agosto, nao tera problema, ateh la sua atribuicao tera saido, e voce podera voltar a Lisboa para fazer BI e passaporte ( 2 dias sai pagando taxa de urgencia ) ou fazer o pedido atraves do Consulado em Londres, tudo depende da sua pressa !
  • Sadatt

em Lisboa tbm pode ser dado entrada na R. Augusto Pina

Cibele,

alguma novidade dos processos dos seus filhos?
  • LISBOA

vá em Lisboa e dê entrada no CNAI, é bem tranqüilo. Vc é filho de português? (não lembro mais rss)
  • sim...

Oi Lara!! Sou filho de Portugues sim...
    Estou aguardando a certidao voltar do Consulado em SP, e depois minha mae manda pra mim aqui em Londres!!
    Valeu as dicas novamente... Ja vou procurar passagens bem baratas!! rs

Cibele!!!!??? achei que tava de férias!!! rsrsrsr
    Abracos a todos!!
  • Sadatt,

eu to de ferias sim, mas tenho conseguido um tempinho pra entrar na net, nao como antes, por isso nao tenho respondido muito.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.