Nome requerente no Formulário recebido pelo pagamento com cartão de crédito

Boa noite pessoal,

O nome do requerente que é impresso no formulário recebido após o pagamento via cartão de crédito tem alguma serventia/restrição?

Pergunto isso, porque ao preencher os dados para o pagamento do formulário, paguei o pedido da minha mãe com o meu cartão. Existiam dois campos: nome próprio e nome do requerente. Coloquei o nome da minha mãe no campo Nome do Requerente, mas mesmo assim, no formulário recebido via email, aparece o meu nome.

Comentários

  • E assim mesmo @Tiago...!!!
    É esse formulário recebido por email que deve ser preenchido e assinado pelo requerente no Cartório (AUTENTICIDADE) Ou Consulado (PRESENCIAL)...
  • Nilton, fiquei confuso quando apareceu o meu nome no formulário e não o da minha mãe. Achei que seria impresso o nome que tinha sido preenchido no campo "Nome do Requerente" e não o nome do dono do cartão.

    Muito obrigado pela informação.
  • Não se preocupe @Tiago...Eu também fiquei com a pulga atrás da orelha quando fiz um pagamento com cartão pela primeira vez...Pensei que tinha preenchido errado...Mas...Depois disso...Já fiz mais de Dez pagamentos para meus irmãos e primos e todos saem dessa maneira...O nome do TITULAR DO CARTÃO impresso no 1 C onde está escrito NOME DO REQUERENTE...
    No 1 C...Oque vale é a Assinatura do Requerente reconhecida por AUTENTICIDADE...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.