Como obter informações sobre meu processo?
Jika Moraes
Member
Boa tarde. Enviei meu processo de atribuição de cidadania para o ACP (Porto) em 07/06/2018. Em 21/08/18 recebi uma carta com diligências, que foram prontamente solucionadas. Na semana seguinte, encaminhei os documentos complementares, em 02/10/18 fui informada de que o meu processo já havia sido decidido favoravelmente, e que estava aguardando apenas a feitura do registro. Praticamente um ano se passou desde então, sem que houvesse mais nenhum contato por parte do ACP comigo. Tentei pedir informações algumas vezes or e-mail, mas ninguém responde, e pelo telefone não consigo que me atendam. Alguém sabe se existe alguma forma de consultar o meu processo, e ainda se é normal esta demora? O processo da minha mãe levou 3 meses para ficar pronto, e o do meu irmão, 4 meses. Estou preocupada. Número do meu processo: 318XX/18. Obrigada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Pelas datas que você mencionou...Das duas uma...Ou seu processo ou já foi finalizado ou foi indeferido...
Ligue na Linha Registos +351 211 950 500 opção 1 e depois opção 1 novamente...(Compre créditos do Skype se for preciso)...
Você informa Nome completo e data de nascimento...Eles te informam em que pé estão as coisas com seu processo...
Eles não informam nada além de "exigência" ou "conclusão" de processos...Infelizmente algumas cartas de notificação de conclusão nunca chegam ao endereço do requerente...
Faça isso...Ligue amanhã e procure saber como está...Se você cumpriu a exigência...Como mencionou...Provavelmente o processo já deve ter sido concluído...
Parabéns pela conquista...!!!
Abraço...
Boa Sorte...
Parabéns pela disposição em sempre estar auxiliando a todos por aqui!!
@Jika Moraes
Parabéns pela conclusão do processo!!!