Solicitação da Certidão no SIRIC e Entrada no meu processo de Naturalização (Neto).
Isaac Gregório
Member
Olá!!! boa tarde, fiz o processo de naturalização do meu pai, e recebemos uma Carta informando que a Certidão dele já se encontra disponível no SIRIC. Já fiz algumas pesquisas aqui para saber como fazer a solicitação no SIRIC?
Meu pai foi casado no Civil com minha mãe, eles não são Divorciado e são Desquitado com consentimento assim que esta escrito no Certidão de Casamento. Estou falando isso para saber se será necessário fazer o reconhecimento de Casamento que na verdade não é um casamento não existe, como já expliquei anteriormente.
Já li que o Requerimento para Netos é por Lisboa é exatamente isso?
Gostaria de saber se é possível dar entrada no meu processo de naturalização com o número da Certidão (que ainda esta no SIRIC)?
Meu pai foi casado no Civil com minha mãe, eles não são Divorciado e são Desquitado com consentimento assim que esta escrito no Certidão de Casamento. Estou falando isso para saber se será necessário fazer o reconhecimento de Casamento que na verdade não é um casamento não existe, como já expliquei anteriormente.
Já li que o Requerimento para Netos é por Lisboa é exatamente isso?
Gostaria de saber se é possível dar entrada no meu processo de naturalização com o número da Certidão (que ainda esta no SIRIC)?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1