Fim da Linha !!!!! Saiuuuuu !!
Acordei hoje reclamando da CRC e do fuso horario, nem de ferias sosseguei ! Resolvi ligar, insisti e me atenderam as 11 da manha em Portugal com a melhor noticia: meus filhos ja sao Tuguinhas com direito a assento de nascimento e tudo !!!!!
Fim da linha, nao perguntei mais nada, nem quando saiu, a essa altura ja nao me interessa, rsrsr depois de 5 atribuicoes e 4 transcricoes de casamento, eu soh queria mesmo acabar com isso.
Boa sorte aos que estao comecando e aos que estao no meio do caminho, no fim tudo da certo !
Fim da linha, nao perguntei mais nada, nem quando saiu, a essa altura ja nao me interessa, rsrsr depois de 5 atribuicoes e 4 transcricoes de casamento, eu soh queria mesmo acabar com isso.
Boa sorte aos que estao comecando e aos que estao no meio do caminho, no fim tudo da certo !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
noticia fantastica, Cibele! meus parabens pra familia toda!!!
Que boa noticia Cibele, espero receber essa noticia tambem, dos processos de minhas filhas.
Parabéns
Q noticia fantastica!! Parabens!!!!!!!!
Que legal Cibele..... agora a família toda é tuga!!!!
Parabéns!!!!!!!!!
dá até um Up a mais pra começar a semana...hasuahsua
vc merece....Parabénss...bjs
Você merece!
Achou q vou ligar pelas 11 tb....lembro que nunca consegui falar com eles as 9 da manhã, sempre foi mais tarde.
Parabens pra voce e toda sua familia que virou portuga.
E muito gostoso ver esses topicos assim.... so alegria e agradecimentos.
Uma coisa muito importante e a lembraca que cada um tem das pessoas que ajudaram, e como uma familia realmente.
é impressão minha ou esta atribuição foi relâmpago?
A Louise tb é portuga, sexta feira passada pegamos o BI ...
faz um mes que estive em Lisboa, entao levou esse tempo, quando estive no Consulado de Londres pra assinar os formularios que se perderam, eles ja haviam me dado prazo fixo de 4 a 6 semanas pra concluir o processo, por serem menores de idade, entao deve ser esse mesmo o prazo estimado.
Que alegria ler tua noticia amiga!! Parabens!!! Poxa, mas Deus sabe que mereces, pq tens ajudado tanta gente....Agora eh so comemorar!!! E curtir mais ainda tuas ferias!! beijao
Tu e danada menina. Mulheres assim e que a comuna precisa. Parabens. E ainda nao e o fim da linha, ce sabe, ne? Para os tuguinhas tb. Eles nem dobraram a curva dos 100 metros da corrida da vida/ Tb com uma treinadora desta, fica mole agora. Bisous et au revoir
tem razao, nao eh o fim da linha, rsrsr, mas ainda esta tudo em "estudo", ficara de surpresa !!! Ja para os meus tuguinhas, estou passando a responsabilidade da continuidade da linha .....
voce veio pra comunidade certa ! rsrs. Boa sorte !
obrigada ! Acho que das suas filhas ja deve ter saido, ja confirmou ?