Preenchimento de requerimento errado e boleto já pago

Olá, fiz o requerimento de casamento + óbito dos meus avós e na parte do óbito a opção "cidadão português" estava selecionada, perém minha avó é brasileira. Como já paguei o boleto não sei o que fazer agora. Me ajudem

Comentários

  • @cynthia_ para onde enviou o processo?
  • Consulado...(?)
  • Enviei pelo Consulado de São Paulo.
  • editado August 2019
    @cynthia...
    Você deve ter enviado as Certidões de Nascimento dos dois nubentes...Certo...?
    Então eles vão ver isso ao analisar as Certidões...

    Não creio que terá problemas...Contanto que tenha efetuado o pagamento...

    Em tempo...O "Modus operandi" dos Consulados é diferente do das Conservatórias...Sendo assim...Questões do Consulado devem ser esclarecidas junto ao Consulado...
    Se quiser se antecipar a um possível problema...Tente contato com o Consulado Geral de Portugal em São Paulo...Tem vários emails de contato lá na página deles...Um para cada área...Eles costumam responder...
  • Bom dia Nilton, gratidão.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.