Humm...dúvida!
pessoal, liguei hoje na CRC e me disseram que meu processo foi concluido sem instrução, e que está agora nas mãos do conservador para ser concedido ou não a nacionalidade...alguém sabe dizer ao certo o que isso quer dizer? Concluido sem instrução?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
nao sei de conclusao de processos de naturalizacao, mas vou palpitar . . .
"concluido sem instrucao", eh certo que toda a documentacao ja foi avaliada e esta certinha, por isso o processo esta concluido, e como como voce ja disse, esta nas maos do conservador para deferir ou indeferir ( claro que sera deferido !!! ), ou seja, esta sem instrucao do que fazer, esperando o conservador se pronunciar.
Putz, sera que dei uma de portuguesa agora ?
Voce ja esta escolado aqui na comunidade, ja conheco voce aqui a muuuuito tempo, pois foi um dos primeiros a entrar. Entao nao trema na base agora nao, heim ?
Seu processo esta apenas AGUARDANDO a assinatura do Conservador.
Essa tensao so vai valorizar quando sua cidadania nao e mesmo ?? Voce vai criar seu topico e dizer Saiuuuuu !!! rsrsrsr
Enfim, logo teremos outro portuga nascendo aqui.
Abracao.
Como o meu pai me reconheceu como filho dele quando eu tinha 4 anos...me solicitaram mais um documento...affee...
Solicitaram uma escritura Pública de reconhecimento de paternidade...
eu tenho esse documento..mas não sei se o que eu tenho vale..se posso tirar um xerox e autenticar...ela disse que tenho que tenho que reconhecer no consulado...
bom, fica ai então a minha experiencia...e que possamos ajudar quando aparecer um caso semelhante...
nao sabia desse detalhe do seu processo, pensei que fosse tudo dentro da normalidade, entao voce tinha motivos pra se preocupar e estava prevendo algo . . .
Vai dar tudo certo !
boa sorte
Você disse que talvez tenha esse documento. Se souber o número do livro e a folha facilitará a busca e o documento ficará pronto na hora.
valeu pela força
Então...ela me disse que tem que ser devidamente legalizado pelas leis do Brasil, axo que ela quis dizer Cartório, essas coisas...eu perguntei se precisava passar pelo consulado, ela disse que não...mas dai uma colega dela na hora disse que precisava sim...a Rosângela tb me disse de um caso que foi sem selo consular e voltou..entãoo...bora tacar selo nisso..