nacionalidade com urgencia

A um tempo atras li em um topico alguem falando que é possivel tirar a cidadania, direto em Portugal, com urgência, saindo em menos de uma semana.
Alguém tem alguma informação quanto a isso, ou sabe se é possivel?

Um abraço,
Bernardo

Comentários

• nacionalidade??

atribuicao?..uma chance muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito remota.... diria..remotissima

naturalizacao?? impossivel....

Portugal...tem muita burocracia..

claro..minha opiniao....
  • se for ver...

Todos tem urgencias.
  • Bernardo

isso nao existe nem nunca existiu. O unico fato a esse respeito eh que se o processo eh feito direto em Portugal, vai mais rapido e eh menos burocratico do que pelo consulado.

O mais rapido que temos visto eh aprovacao de processos de atribuicao em cerca de 1 mes (o meu foi despachado em 1 mes, eu dei entrada pessoalmente no CNAI) e depois demora ainda cerca de 2 semanas para sair o numero de assento. Dando tudo cerco, o mais rapido que vc pode esperar seria isso, cerca de 2 meses para a conclusao de 1 processo de atribuicao. Mas se vc eh neto de portugues, por exemplo, dai sao dois processos de atribuicao, o que leva no minimo 4-5 meses pra conclusao ate vc pegar seu passaporte portuga.

Isso tb se vc nao tiver que transcrever nenhum casamento no meio. No meu caso foi rapido pq dei sorte e nao precisei fazer nenhuma transcricao, mas depende de cada caso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.