ok vou preenche-lo e o proximo passo depois de preenchido qual seria?? sou neto mas vou tirar primeiro a do meu pai para depois tirar a minha cidadania grato
RECEBI A CERTIDÃO DO MEU AVÔ PORTUGA Bem pessoal a certidão do meu avô portugues ja esta em mãos graças nossa amiga rosangela que sou muito grato por ela ter conseguido para mim, bem gostaria de saber de voces qual o próximo passo, já tenho em mãos a certidão de nascimento do meu avo portugues, a certidão de nascimento do meu pai de inteiro teor, e a minha certidão de nascimento, agora queria saber como devo proceder e aonde pego os formularios e como preencho os mesmos. grato a todos obs: vou tirar a cidadania do meu pai primeiro para depois tirar a minha seria este o método mais facil e rapido não seria?? grato a todos!!!
isso mesm foi meu avo portuga quem declarou o nascimento do meu pai e meu pai declarou o meu nascimento....faço tudo junto peços as duas certidoes juntas ou mando primeiro a do meu ai e depois a minha???
Comentários
Aí vai o link, mas vc tem que imprimir colorido, como o modelo.
http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_regi
ok vou preenche-lo e o proximo passo depois de preenchido qual seria?? sou neto mas vou tirar primeiro a do meu pai para depois tirar a minha cidadania
grato
o primeiro formulario eh pra seu pai. Vc ja tem a certidao de nascimento de seu avo portugues? Foi seu avo quem declarou o nascimento de seu pai?
RECEBI A CERTIDÃO DO MEU AVÔ PORTUGA
Bem pessoal a certidão do meu avô portugues ja esta em mãos graças nossa amiga rosangela que sou muito grato por ela ter conseguido para mim, bem gostaria de saber de voces qual o próximo passo, já tenho em mãos a certidão de nascimento do meu avo portugues, a certidão de nascimento do meu pai de inteiro teor, e a minha certidão de nascimento, agora queria saber como devo proceder e aonde pego os formularios e como preencho os mesmos. grato a todos
obs: vou tirar a cidadania do meu pai primeiro para depois tirar a minha seria este o método mais facil e rapido não seria??
grato a todos!!!
isso mesm foi meu avo portuga quem declarou o nascimento do meu pai e meu pai declarou o meu nascimento....faço tudo junto peços as duas certidoes juntas ou mando primeiro a do meu ai e depois a minha???