Olá pessoal!!!
Oi pessoal, faz muito tempo que não escrevo aqui, mas passo de vez enquando para dar uma olhada como as coisas vão indo.
Com esse negócio de facebook o meu orkut ficou meio de lado...
Mas fico feliz em saber que a comunidade há tempos anda com as próprias pernas, está recheadinha com muitas informações, talvéz com todas as informações necessárias.
Ah, para quem me conhece desde o início da comunidade, eu tive um filho em novembro do ano passado e já enviei os documentos para a CRC para a atribuição da nacionalidade dele.
Felicidades e conquista à todos e um excelente 2013
Com esse negócio de facebook o meu orkut ficou meio de lado...
Mas fico feliz em saber que a comunidade há tempos anda com as próprias pernas, está recheadinha com muitas informações, talvéz com todas as informações necessárias.
Ah, para quem me conhece desde o início da comunidade, eu tive um filho em novembro do ano passado e já enviei os documentos para a CRC para a atribuição da nacionalidade dele.
Felicidades e conquista à todos e um excelente 2013
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Parabéns pelo bebê!
Os bebês em Portugal estao muito valorizados pelo que vi em uma reportagem na Globo Internacional! Em uma cidade da qual ja nao me lembro o nome deram 2.800 euros para ajudar com as primeiras fraldas!!!
Abracos!
Obrigado!!!