Tenho o numero do processo
Irlane Gomes Braga
Member
Meu processo foi recebido por Ceu Duarte, na ACP PORTO. Já está numerado e ja tenho a LR. Pesquisei e tá na fase 1. Alguem já teve processo recebido por essa pessoa? Ela é rápida ou os processos com ela costumam demorar? Tenho visto no site que os processos recebidos pelo Sr. Hermogenes andam bem depressa.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Civilonline.pt não é para consulta...É o site de serviços do IRN onde é possível solicitar documentos Portugueses...(Assentos de Nascimento ou Casamento...)...
Oque acontece é que...Quando MULHERES CASADAS que ALTERARAM O NOME APÓS O CASAMENTO solicitaram um Assento de Nascimento por esse site...E...Na sequência enviam os documentos para transcrever o Casamento em Portugal...É possível saber quando a Transcrição do Casamento foi concluída consultando o nome na página de acesso desse site...
Mais informações no tópico correspondente ao assunto...:
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9911/uma-maneira-indireta-de-acompanhar-a-transcricao-de-casamento-via-civil-online-se-alterou-nome/p1
Faz apenas dois meses que seus documentos foram recebidos no ACP...Seu processo deve ser concluído entre final de Novembro e meados de Dezembro...Continue acompanhando pelo site pois lá aparece se houver alguma exigência...
Não há muito oque fazer além disso...
Boa Sorte...