Tenho o numero do processo

Meu processo foi recebido por Ceu Duarte, na ACP PORTO. Já está numerado e ja tenho a LR. Pesquisei e tá na fase 1. Alguem já teve processo recebido por essa pessoa? Ela é rápida ou os processos com ela costumam demorar? Tenho visto no site que os processos recebidos pelo Sr. Hermogenes andam bem depressa.

Comentários

  • @Irlane essas duas pessoas apenas recebem os processos.Quem analisa sao os oficiais de registos e os conservadores.
  • Ok. Vlad. Obrigada.
  • Gente, todo mundo fica ansioso quando manda os documentos. É fato. Comigo não e diferente. Já tenho a LR, nº de processo, mas toda vez que consulto vejo que está sempre na fase 1. Penso que o site não está atualizado, conforme muitos aqui no forum relatam. Não entendi sobre essa consulta civil on line. Que site é esse? também posso ter informações sobre o andamento do meu processo nesse site? Obrigada.
  • editado August 2019
    @Irlane...

    Civilonline.pt não é para consulta...É o site de serviços do IRN onde é possível solicitar documentos Portugueses...(Assentos de Nascimento ou Casamento...)...

    Oque acontece é que...Quando MULHERES CASADAS que ALTERARAM O NOME APÓS O CASAMENTO solicitaram um Assento de Nascimento por esse site...E...Na sequência enviam os documentos para transcrever o Casamento em Portugal...É possível saber quando a Transcrição do Casamento foi concluída consultando o nome na página de acesso desse site...

    Mais informações no tópico correspondente ao assunto...:

    http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9911/uma-maneira-indireta-de-acompanhar-a-transcricao-de-casamento-via-civil-online-se-alterou-nome/p1

    Faz apenas dois meses que seus documentos foram recebidos no ACP...Seu processo deve ser concluído entre final de Novembro e meados de Dezembro...Continue acompanhando pelo site pois lá aparece se houver alguma exigência...
    Não há muito oque fazer além disso...

    Boa Sorte...
  • Obrigada Nilton. Este site é nota 10.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.