Demora no recebimento do Vale Postal e processo de atribuição em PD

Boa tarde Pessoal!! Estou bastante preocupada pois postei via Correios no dia 21/06/2019 processo para Transcrição do casamento de minha mãe que teve a conclusão de seu processo de atribuição em abril deste ano. A atribuição da minha mãe e meu tio(irmãos) foi encaminhada por minha prima com auxilio de vocês aqui do Fórum. Dessa vez como o processo é só para a Portuguesa estou tentando me virar sozinha, no caso minha mãe, meu tio não precisará por ser o português. Li bastante aqui e envie a documentação completa e como PD não aceita pagamento via cartão de credito fiz vale postal nos Correios com acréscimo de 3 euros, pra não ter problema com valores. Só que já vai se passaram mais de 25 dias e nada... o status dos Correios teve ultima atualização em 04/07 dizendo que foi encerrada a fiscalização aduaneira. Hoje liguei para os Correios para saber se o Vale Postal havia sido sacado e me pediram 5 dias para resposta. E normal todo esse tempo. Como faço para consultar se o processo ja foi recebido em PD? O que pode acontecer se não for recebido por eles em ate 30 dias?

Comentários

Esta discussão está fechada.