SAIUUUUUUUUUUUUUUUU o meu!
SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!.
Recebi agora o e-mail já com o n} do assento. Estou para lá de feliz!
Agora vou começar a maratona de averbar meu casamento para poder fazer o dos meus filhos. No consulado de Portugal em São Paulo está levando mais do que 10 meses. Alguém sabe um meio mais rápido?
Recebi agora o e-mail já com o n} do assento. Estou para lá de feliz!
Agora vou começar a maratona de averbar meu casamento para poder fazer o dos meus filhos. No consulado de Portugal em São Paulo está levando mais do que 10 meses. Alguém sabe um meio mais rápido?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Pra qual email vc pediu informação?
A transcricao soh mesmo atraves do Consulado ou direto em Lisboa, pessoalmente ou por procuracao.
Em primeiro lugar meus parabéns!! ,pelo menos o consulado de Santos fez a transcrição do casamento do meu pai em 2 meses e olha que é na certidão de batismo que é mais complicado do que uma certidão normal
Mas quem te falou que pelo consulado está demorando tudo isso??? O prazo que eles dão, senão me engano, é de 4 meses..... Mas com certeza é mais rápido diretamente em PT
Em São Paulo a coisa é complicada mesmo.
Será que tem outro consuldo onde é mais fácil? Tenho um primo no Porto, mas morrro de vergonha de pedir favor. É obrigado ser em Lisboa a averbação?
Averbamento pode ser em qualquer conservatoria.
se vc conhece alguém em Portugal, faça direto lá através de procuração. a transcrição é feita em poucos dias.