Sobre a demora
Olá pessoal, mandei os documentos para atribuicao da minha mãe dia 14 de dezembro, recebi confirmação dos correios sobre a entrega, mas até agora nem uma noticia a mais. Não consigo falar com eles, estou muito ansioso. Me ajudem! Valeu!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Teoricamente era para você ter recebido alguma notícia, ainda mais por ser atribuição, ou seja, mais rápido. Você já tentou contato por email?
Imagino sua ansiedade. Mas pelo menos você tem a informação de que foi entregue. Você pode tentar ligar amanhã, sexta, bem cedinho, quando abrem a CRC. Aqui será 5h e lá 9h. Tem que insistir até conseguir. Uma outra opção, se não te atenderem de jeito nenhum no setor nacionalidade, é você ligar em um outro telefone e explicar o motivo de sua preocupação. Diga que já tentou ligar várias vezes blablabla. Talvez eles passem para alguém resolver sua dúvida diretamente. Boa sorte!
Estarei em PT dia 29, então se vc quiser eu posso dar uma olhadinha pessoalmente pra vc. Se vcquiser me mande um scrap
Eu enviei os documentos do meu pai em Setembro e só saiu a atribuição dele em Dezembro.
Nesse período tentei contato inúmeras vezes por e-mail mas não tive nenhuma resposta.
Fique tranquilo!!!
quando vc mandou o email? dê pelo menos uma semana de prazo. E não desista de telefonar, é preciso tentar muitas vezes, mas eu sempre consegui falar lá.
Boa sorte a todos!