RG antigo + prova de vida e pedido por procuração
Shimene
Member
Boa noite, pessoal!
Tenho uma dúvida, minha avó possui apenas um RG de 1970 e talvez fique muito complicado conseguir tirar um novo. Ela também não possui CNH e passaporte. Caso eu fizesse o pedido de atribuição por meio de procuração e enviasse junto a prova de vida dela alguma conservatória aceitaria?
Agradeço desde já a ajuda!
Tenho uma dúvida, minha avó possui apenas um RG de 1970 e talvez fique muito complicado conseguir tirar um novo. Ela também não possui CNH e passaporte. Caso eu fizesse o pedido de atribuição por meio de procuração e enviasse junto a prova de vida dela alguma conservatória aceitaria?
Agradeço desde já a ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
E se o processo for enviado para Tondela? Eles aceitam realizar o processo por meio de procuração com RG de 1970 + prova de vida de cartório?
1) http://www.spprev.sp.gov.br/arquivo_download/modelo_de_declaracao_de_vida_e_estado_civil.pdf
ou
2) Modelo:
Declaração de Prova de Vida
Eu, nome, portador da identidade rg n.xxxx, emitido por xxx/xx, em x/xx/xx, inscrito no cpf sob n. XXX.xxx.xxx.xx , residente na xxxxx. , cep xxxx-xxx, e-mail: xxxxx@xxx.xxx.xx, telefone + 55 13 xxxxx-xxxxx, declaro para fins de processo de atribuição de nacionalidade portuguesa, a pedido da Conservatória, que estou vivo e em pleno uso das minhas faculdades mentais.
Por ser verdade, firmo a presente sob as penas da lei.
Cidade, xx de xxxxxx de xxxx.
Reconhecer firma por Autenticidade e apostilar.
Ou seria outro?
Agradeço muito a ajuda!