AJUDA!

Gente, eu e meu namorado estamos querendo nos mudar para Portugal, morar e trabalhar lá,precisamos de ajuda pois estamos sem saber o que fazer, não conhecemos ninguém lá, quem puder nos ajudar,  entre em contato comigo no nosso orkut ou no facebook que está Camille Demoliner! Queremos algumas dicas, informação de quem mora lá, se é difícil entrar ou não, agradeceria muito a ajuda, seria muito útil, obrigada! (:

Comentários

  • Olá Camille,

    Atualmente com a crise na Europa, creio que não seja uma boa hora para emigrar do Brasil para Portugal, principalmente se vocês forem para lá sem garantias de emprego.
  • Estranho, tenho um primo que mora em PT..

    Ele NÃO tem cidadania PT (casou-se com uma Tuga) e em menos de 1 mes lá, ele arranjou um bom trabalho no Banco do Brasil...Ele não pinta esse cenário horrível que muitos dizem....
  • Não, não temos nacionalidade.. :/
    muito obrigada gente pelas dicas, serão muito úteis, o jeito será se arriscar em outro país!! Obrigada mesmo!!
  • Al

    O curioso foi a rapidez que ele arranjou emprego! 
    Outra coisa que ele comentou, foi com relação ao custo de vida....que é MUITO mais baixo do que no Brasil (EuroxEuro - RealxReal)...Proporcionalmente (sem essa de "gastar em Real" lá) tudo é bem mais barato que aqui....
  • Entendo, é assim fica difícil ariscar! :/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.