Quantas vezes deve ser feita uma transcrição?
Olá! Tenho uma dúvida e não consegui esclarecer a partir das pesquisas! A questão é:
O meu bisavô era Português (falecido e casado no Brasil) e estou caminhando para tirar a cidadania da minha avó (viva) para depois conseguir fazer chegar até mim!
Uma prima tirou a da avó dela (irmã da minha avó).
Gostaria de saber se, já tendo ela feito a transcrição do casamento do nosso bisavô pra conseguir a cidadania da avó dela, tenho eu que fazer novamente a transcrição do casamento do nosso bisavô antes de solicitar a atribuição de cidadania para minha avó?
Outra questão é:
Minha avó nasceu e se casou no brasil, o meu avô já e falecido. Eu tenho/terei que fazer a transcrição do casamento dela pra conseguir a cidadania dela ou até pra depois solicitar a do meu pai por derivação da dela?
Se alguém puder me dar uma luz nessas questões!
Muito Grata!
Camila
O meu bisavô era Português (falecido e casado no Brasil) e estou caminhando para tirar a cidadania da minha avó (viva) para depois conseguir fazer chegar até mim!
Uma prima tirou a da avó dela (irmã da minha avó).
Gostaria de saber se, já tendo ela feito a transcrição do casamento do nosso bisavô pra conseguir a cidadania da avó dela, tenho eu que fazer novamente a transcrição do casamento do nosso bisavô antes de solicitar a atribuição de cidadania para minha avó?
Outra questão é:
Minha avó nasceu e se casou no brasil, o meu avô já e falecido. Eu tenho/terei que fazer a transcrição do casamento dela pra conseguir a cidadania dela ou até pra depois solicitar a do meu pai por derivação da dela?
Se alguém puder me dar uma luz nessas questões!
Muito Grata!
Camila
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Os processos são feitos na ordem cronológica, primeiro sua avó tem que fazer o processo de nacionalidade, depois é feita a transcrição do casamento de seus avós, depois o processo de seu pai.
Grata!