Status do processo - Sem atualização
Matheusgcastro
Member
Pessoal, gostaria de saber como posso resolver a seguinte situação:
Estou com processo ativo de atribuição para minha mãe, já enviei os docs e chegaram dia 03/05/19 na ACP do Porto. Desde a metade do mês de junho venho tentando contato através do telefone (351) 211 950 500 porém não tive êxito.
Ao iniciar a chamada pelo atendimento eletrônico, seleciono a opção 1 e diz que a linha está congestionada. Já tentei diversos horários do dia, desde 5h até 14h, equivalente a 8h-17h horário da cidade do Porto.
Algum de vocês sabe como devo prosseguir? Estou preocupado de estar indeferido...
Agradeço desde já!
Estou com processo ativo de atribuição para minha mãe, já enviei os docs e chegaram dia 03/05/19 na ACP do Porto. Desde a metade do mês de junho venho tentando contato através do telefone (351) 211 950 500 porém não tive êxito.
Ao iniciar a chamada pelo atendimento eletrônico, seleciono a opção 1 e diz que a linha está congestionada. Já tentei diversos horários do dia, desde 5h até 14h, equivalente a 8h-17h horário da cidade do Porto.
Algum de vocês sabe como devo prosseguir? Estou preocupado de estar indeferido...
Agradeço desde já!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Tomara que eu seja respondido com brevidade...
AInda estão finalizando processos de Março, os de Abril começaram a ir para registro agora.
Os de Maio só começarão a ter alteração acredito que final de Agosto.
Acompanhe a planilha para ter uma noção dos prazos, enquanto aguarda a resposta por email. Levaram 2 semanas pra me responder o email.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1-Qyaqk9HuqDe8mENmXKJu8jh5iKoZ25rgq088eCCIdk/edit#gid=0
O meu eu enviei também há 2 semanas e ainda nada, não sei se posso ter feito de uma forma equivocada e não deram a devida atenção.