Certidão bisavô Vilarinho 1903

Minha pesquisa está parada pois não consigo localizar a certidão de batismo/nascimento do meu bisavô:

Manoel da Silva Patrício
pai: Joaquim da Silva Patrício
mãe: Maria de Oliveira

Achei um documento da Delegacia especializada de estrangeiros de nº 38.538 informando que era natural de Vilarinho, 13/10/1903, nº carteira de identidade 38.270, porém, fazendo pesquisas encontrei que Vilarinho pode ser:

Vilarinho - localidade no concelho de Mondim de Basto, Portugal
Vilarinho - freguesia no concelho da Lousã, Portugal
Vilarinho - freguesia no concelho de Santo Tirso, Portugal
Vilarinho - freguesia no concelho de Vila Verde, Portugal

Alguém pode me ajudar a localizar tentei ver nos livros mas não consigo ler nada do que está escrito

Comentários

  • tatalstatals Member
    Mpatricio, busque em todas. Meu caso é parecido, os documentos da minha bisavó só declaravam a freguesia Sobral. Mas existem 14 diferentes em Portugal. Pesquisei em todas, e acabei encontrando. O que pode ajudar a refinar a sua busca é conversar com parentes mais velhos ou procurar possíveis cartas guardadas.
  • Olá M, tudo bem?

    Me chamo Audrey, sou neta do Manoel da Silva Patrício Filho.

    Filho de Manoel da Silva Patrício e neto de Joaquim da Silva Patrício e Maria de Oliveira.

    Possivelmente somos primos de segundo ou terceiro grau. Você conseguiu encontrar a documentação?

  • @AudreyR , você tem que colocar @ antes do nome da pessoa com quem quer falar, para que ela seja notificada.

    @Mpatricio , tem uma mensagem de sua prima, logo acima.

  • @AudreyR

    A freguesia é Vilarinho do Bairro, concelho de Anadia, distrito de Aveiro, assento nº 71, do ano de 1901 (tif 77):

    https://digitarq.adavr.arquivos.pt/viewer?id=1183051

  • Mpatricio Mpatricio Member
    editado April 2021

    @AudreyR encontrei essa mesma certidão que o @Guilherme Moreira postou aqui.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.