Procuração

Boa tarde,

Alguém pode me ajudar.
Eu estou tratando do pedido de nacionalidade pelo art.1º, nº1 al. d - Modelo 1D ( Netos de avó/ô português), surgui-me a dúvida no Quadro 4: Relação de documentos juntos no ponto 6 (Procuração). Quero saber se devo passar uma procuração a pessoa que vai entregar os documentos pessoalmente ou este é no caso se for um Advogado a tratar.

Muito obrigada

Comentários

  • @nilza se não for o querente a enviar ou entregar os documentos, terá que fazer uma procuração em nome da pessoa que fará a solicitação.
  • nilzanilza Member
    Muito obrigada Vlad Pen, e estem tem de ser reconhecida a assinatura e apostilado também?
  • nilzanilza Member
    @Vlad Pen Muito obrigada, já apostulei.
  • Quando eu vou assinar o formulário como procurador e sou português, eu preciso juntar a cópia de qual documento de identificação? É proibido fotocopiar o cartão de cidadão.
  • @Matheus pode ser uma cópia simples do cartão cidadão ou mesmo cópia do seu R.G apostilado.
  • Vlad, o cartão de cidadão não pode ser fotocopiado.
  • @Matheus pode sim..eu fiz isso no processo de conversão de nacionalidade para minha irmã.
  • Eu também enviei cópia autenticada do CC para o processo de conversão da Nacionalidade do meu irmão...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.