Saiuuuuuuuu o meu também !!!
Pessoal, hoje tive a felicidade de receber a minha certidão de nascimento pelo correio.
O meu processo foi feito por naturalização, e a documentação foi enviada pelo correio direto para a CRC em Lisboa. Envie via correio no dia 22 de agosto de 2008, chegando lá no dia 28 do mesmo mês, e 01 semana depois eu enviei um e-mail para a CRC perguntando sobre o meu número de processo, e obtive em menos de dois dias...
Quero agradecer muito o WES, que foi a pessoa que me orientou bastante, bem como a Sandra, O Maestro Alex e etc... Todos foram muito legais da comunidade.
Quero dizer a todos que vale muito esperar, pois acontece mesmo, e pra mim foi um presente de aniversário.
Essa comunidade É TUDO DE BOM !!!
Obrigado a todos de coração !!!
O meu processo foi feito por naturalização, e a documentação foi enviada pelo correio direto para a CRC em Lisboa. Envie via correio no dia 22 de agosto de 2008, chegando lá no dia 28 do mesmo mês, e 01 semana depois eu enviei um e-mail para a CRC perguntando sobre o meu número de processo, e obtive em menos de dois dias...
Quero agradecer muito o WES, que foi a pessoa que me orientou bastante, bem como a Sandra, O Maestro Alex e etc... Todos foram muito legais da comunidade.
Quero dizer a todos que vale muito esperar, pois acontece mesmo, e pra mim foi um presente de aniversário.
Essa comunidade É TUDO DE BOM !!!
Obrigado a todos de coração !!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Parabéns, mais uma cidadania conseguida sem ajuda ,ou melhor , sem intromissão de qualquer Dr. Urubu, mais uma prova de que somos capazes de resolver tudo so com a ajuda de amigos e sem problemas.
uau, parabéns!! que ótimo!!
adoro notícias de sucesso com processos de naturalização do pessoal aqui da comunidade, é isso aí, abaixo urubus, fazendo tudo direitinho não tem erro!
Agora é so curtir a cidadania e comer um bacalhau acompanhado de um bom vinho do porto pra batizar né...
Q ótima noticiaa...por mais q eu nao acompanhei o seu caso desde o começo, pois sou nova na comu, fico muito feliz em ver que a Naturalização é possível!!! hehehehe q é o mesmo caso que o meu heheheh
Não tenho postado na comunidade, mas continuo acompanhado os casos de vocês. É que quando surge uma dúvida de alguém, vocês são rápidos no gatilho! Hehe, nem dá tempo de tentar ajudar.
Parabens! Estou com o processo de naturalizacao dos meus primos no forno dia 27 de setembro 2008 ligue essa semana e falaram que ja esta com alguem sendo analisado para ligar em duas semanas ....ta quase
Sugestao posta no topico Quem ja deu entrada na cidadania poste aqui ! para todo mundo saber qto tempo ta levando...
Podes me dizer pra que numero em Lisboa conseguistes ligar? o que eu tenho ou da ocupado, ou chama e ninguem atende....estou ficando desesperada!! Minhas 2 filhas deram entrada em Lisboa em 11 de fevereiro e ate agora nada....nem email nao responderam mais.....obrigada!!
Parabéns Marcelo! Mês que vem já devoestar dando entrada no meu e vai ser por naturalizaçao tbm...
Fico feliz em saber que mandando tudo direitinho, acontece mesmo do processo ser deferido. Essa comunidade realmente é demais! Um abraço á todos.
Eu liguei no 351213817626 sempre na hora que abre as 9 horas se voce esta no Brasil e apartir das 5 da manha, nunca consegui falar com eles no decorrer do dia so entre 9 e 10 horas. Vou ligar dia 05 de maio se vc ate la nao conseguir me passa os dados que me informo para voce.
Muito obrigada, eu vou ligar essa semana inteira novamente e se nao conseguir te passo tudo, ta certo?? eu moro na Holanda, mas nao consigo de forma alguma comunicacao com Lisboa.Antes eles me respondiam os emails que eu mandava, mas agora nada mais....e telefone, nao sei pq nao consigo.....obrigadao amiga!
Acabei de perceber que o numero que estou ligando eh outro: 00351 213817647,
vou tentar esse que me destes, talvez tenha mais sorte!!!
Qto a responder email, realmente eles cortam.
Dica: Mande com outro email, como se fosse outra pessoa.
Liguei nesse terça feita - 21/04 - e atenderam rapidinho.
Também percebi que nao estao mais respondendo os e-mails, antes eram bem ageis nisso, buttttt....
!!!!!
Obrigada pela dica, ja mandei de outro endereco de email , vamos ver se agora me respondem!! nao estou mais aguentando essa falta de comunicacao!
Que alegria!! Falando de mim, esqueci de te desejar PARABENS!!!
Ja estou com o dedo doido de tanto tentar....e nao consigo que me atendam.....eh incrivel!!! mas vou continuar tentando!!
Ta ocupado ou ninguem atende?
eu tambem tive muita dificuldade de ser atendida na CRC, as vezes que consegui, na verdade, foram por volta das 11 da manha e 3 da tarde de PT, devo estar fora da regra. rsrs
esse telefone eh do setor de naturalizacao, realmente eles sempre atendem e de primeira, mas o problema eh que eles nao informam sobre os processos de atribuicao.
agora que vi, o numero q vc esta ligando esta certo, eh do setor de atribuicao, eu tentava os da centrais tambem:
00 21 381 7600 / 7610 / 7670
e eu achando que era um sortudo, pois sempre consigo ligação facil....rs
!!!